quinta-feira, 4 de julho de 2013

Tratamento dentário gratuito em Queimados: Inscrições abertas a partir de segunda-feira, 8

Fotos: Divulgação/Sesc
Se você não teve a oportunidade de ir ao dentista, o dentista vai até você. Para tratar de um dos mais graves problemas de saúde pública no Brasil – a alta incidência de cáries e outras doenças da boca, que atinge cerca de 70% da população em geral - a Prefeitura de Queimados, em parceria com o Sesc Rio disponibilizará unidade móvel de odontologia no Município. O consultório será instalado no Bairro Valdariosa para atendimento a adultos e crianças a partir dos 5 anos de idade. O programa de saúde oferece 300 vagas, e vai atender aos moradores por três meses, de segunda a sexta.

Para se beneficiar dos serviços do OdontoSesc, os moradores de Queimados devem fazer a inscrição a partir do dia 8 de julho, às 9h, (Rua Fernandino, Conjunto B - Bairro Valdariosa ), levando CPF e carteira de identidade. Os menores de idade devem estar acompanhados por um responsável legal. O OdontoSesc é formado por consultórios de última geração, equipado para atender todos os tipos de demanda, da obturação à radiografia, além de extração, fluoretação, escovação e profilaxia.  


Para o Prefeito de Queimados, Max Lemos, a marca de sua segunda gestão tem sido aproximar ainda mais o governo das pessoas. “Precisamos crescer economicamente, mas não devemos esquecer de cuidar das pessoas. E é isso que estamos priorizando neste segundo mandato, trazendo essas ações que facilitam o acesso da população em serviços importantes”, ressaltou Max.

De acordo com o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico de Queimados, Jefferson Dias, a parceria da Prefeitura com o Serviço Social do Comércio, contribui para proporcionar o desenvolvimento pessoal, o bem-estar e a qualidade de vida da população. “Fico muito feliz com esta ação aqui na nossa cidade e este trabalho foi possível devido ao empenho do Assessor Técnico da Prefeitura, Carlos Eduardo, que manteve contato permanente com a direção do Sesc. Com este serviço, as pessoas vão poder se consultar com profissionais de alta qualidade sem tirar um centavo do bolso”, destacou Jefferson.

As unidades do OdontoSesc funcionam sobre uma carreta com quatro metros de altura, 15 de comprimento e 2,5 de largura, com quatro consultórios odontológicos completos para tratamentos de clínica geral. Os serviços oferecidos serão remoção de tártaro, polimento, radiografias dentárias, escovação e fluoretação, obturação e extração. Para mais informações e detalhes sobre o atendimento do OdontoSesc em Queimados é só ligar para (21) 8566-4878 ou acessar o site do Sesc Rio (www.sescrio.org.br). O atendimento é uma iniciativa da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico com o Sesc Rio. 

SERVIÇO:
OdontoSesc em Queimados
Local: Rua Fernandino, Conjunto B, Bairro Valdariosa - Queimados
Inscrições: 8/7/2013, a partir das 9h
Atendimento: Adultos e crianças a partir de 5 anos
Serviços disponíveis: remoção de tártaro, polimento, radiografias dentárias, escovação e fluoretação, obturação e extração (as duas últimas, após avaliação e apenas quando necessárias).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.