sexta-feira, 12 de julho de 2013

Queimados disputa final da Liga Rio Copa de futebol

O time de juniores de futebol masculino da Secretaria de Esporte e Lazer de Queimados enfrenta o Bangu A.C. neste domingo, 13, em partida válida pela final da Liga Rio Copa de Futebol, competição fundada em 2005 que contou nesta edição com a participação de 10 equipes de vários Municípios do Estado do Rio de Janeiro. O duelo será decidido em jogo único, no Estádio do Ceres, às 15h.

Para o técnico Alexandre Narcizo, a parte coletiva está sendo fundamental para o sucesso de Queimados na Liga. “O Prefeito Max Lemos e o Secretário Monteiro nos deu a missão de estimular aos cidadãos do município a prática esportiva contínua, por isso, quando participamos deste tipo de competição temos um elenco repleto de jogadores talentosos. Nossa expectativa é ser campeão, porque estamos numa crescente muito boa e isso nos dá confiança” disse Narcizo.

Um dos destaques da equipe de Queimados é o atacante Richard Rodrigues, 17, que é vice- artilheiro da Liga Rio Copa com 5 gols marcados. O jogador já sonha com a artilharia da competição. “Nos preparamos muito bem, tanto nos treinamentos físicos, quanto nos  táticos e os resultados estão acontecendo. O principal objetivo é trazer o título para Queimados, mas não escondo o meu desejo de ser artilheiro da competição, pois será uma coroação do esforço que fazemos nos treinamentos diários”, contou Richard.


SEMEL/QUEIMADOS 

1-Lucas Moreira 
2- Daniel Amédio
3- Allan
4-José Lucas
5- Marcos Vinicius
6-Manoel
14-Rafael neves
8-José
9- Jorge Wallinson
10-Rafinha
11-Richard

Técnico: Alexandre Narcizo 

SERVIÇO:
Final da Liga Rio Copa
Data: 14/07/2013
Semel/Queimados  x  Bangu A.C  
Horário: 15h 

Local : Ceres F.C (Rua da Chita ,638 - Bangu- Rio de Janeiro )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.