quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Asfalto na Porta recupera vias do Centro de Queimados


Avenida Irmãos Guinle
Mais quatro vias foram beneficiadas pelo programa de recapeamento “Asfalto na Porta” em Queimados. Desta vez, o programa recuperou nesta semana as vias que atendem o Centro do município. Trechos da Avenida Olímpia Silva, Travessa Marques, Carlos Pereira Neto e Avenida Irmãos Guinle (altura do Rio Abel até o Viaduto Rubens de Lima) receberam novo asfalto. O programa da Secretaria de Obras do Estado, em parceria com a Prefeitura de Queimados, é voltado para recuperação e pavimentação de ruas e avenidas.

O serviço de manutenção é mais uma ação que visa melhorar ainda mais a qualidade de vida da população e motoristas em geral. De acordo com o secretário municipal de Serviços Públicos, Rogério Brandi, muitas ruas ainda serão beneficiadas pelo programa conforme o cronograma da Secretaria. “Vamos melhorar as vias públicas da cidade. Muitas ruas têm asfalto antigo e precisam de asfalto novo. Nossa intenção é melhorar a qualidade de vida tanto dos motoristas quanto dos pedestres”, afirmou Brandi.

Travessa Marques 
Para o comerciante, Lindberg Lima Faria, de 33 anos, a recuperação da via será bom para os negócios por aumentar o movimento de pessoas em frente a sua loja. “Não vejo um trabalho assim de asfalto há muitos anos. Acredito que isso vai melhorar o movimento do meu negócio. Qual pedestre ou motorista que não quer passar por uma rua asfaltada, sem buracos e limpa”, comentou Lindberg, que é dono de uma mercearia na Irmãos Guinle.   

A próxima ação do programa vai acontecer nos trechos da Estrada do Caramujo, no bairro Belmonte, e da Estrada da Postiação, no bairro Vila Guimarães. O Asfalto na Porta é um programa que começou a atuar no município desde o final de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.