quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Queimados participa do Fomenta Regional Baixada do Sebrae/RJ

Jefferson Dias, Andreia Regilayne e Décio Lima
Evento tem o objetivo de incentivar governos a comprarem mais das micro   pequenas empresas

Os secretários municipais de Desenvolvimento Econômico e de Administração de Queimados, Jefferson Dias e Andreia Regilayne, respectivamente, representaram o prefeito Max Lemos nesta quinta-feira, dia 03 de outubro, na Fomenta Regional da Baixada. O evento foi dirigido a microempresas e empresas de pequeno porte que desejam vender ou ampliar suas vendas para o governo, através de seus órgãos representativos, fundações, autarquias, entre outros.

O Fomenta Regional teve também a intenção de aproximar compradores públicos e empresários da Baixada Fluminense.Realizado pelo Sebrae, no Centro Social São Vicente (Patronato), em Nova Iguaçu, o encontro promoveu também a Rodada de Negócios (quando os empresários apresentam seus produtos e serviços para os compradores). A iniciativa contou também com simulação de pregão eletrônico e cadastramento no Sistema de Compras do Governo do Estado do Rio de Janeiro (Siga).  

Mesa de abertura do Formenta
Para o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Jefferson Dias, a parceria com o Sebrae é importante para fortalecer o relacionamento com os empresários, que contratam e geram empregos. “Essa iniciativa é excelente porque estreita o relacionamento dos governos com as empresas. Ao mesmo tempo em que prestam serviços, elas precisam contratar e sempre geram empregos. Maior exemplo disso é nosso Distrito Industrial, que já possui 22 empresas instaladas e 18 em fase de instalação. A chegadas de novas empresas na cidade fez com que mais de três mil novos empregos fossem gerados”, comentou o secretário.  

Participaram do encontro o subsecretário estadual de Normas e Políticas de Logística, Fábio Nunes, o gerente regional do Sebrae, Décio Lima, da gerente de Políticas Públicas do Sebrae/RJ, Andréia Crocamo, entre outras autoridades.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.