quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Vice-governador Pezão e o prefeito Max Lemos vão inaugurar obras do bairro Vila São Francisc

Rua Haddock Lobo foi uma das seis asfaltadas
O prefeito de Queimados, Max Lemos, e o vice-governador e coordenador de Infraestrutura do Estado, Luiz Fernando Pezão, inauguram nesta quinta-feira, dia 24, às 19h, as obras de saneamento e pavimentação do bairro Vila São Francisco. A inauguração será realizada próximo a Escola Municipal Allan Kardec (Avenida Doutor Pedro Jorge, lote 2, quadra B). Em parceria com o Governo do Estado, o bairro teve seis ruas asfaltadas. 

A iniciativa, que contou com um investimento de R$ 3,6 milhões, saneou e asfaltou as Ruas Haddock Lobo, Santo Cristo, Honório Gurgel, Voluntários da Pátria e trechos da Magalhães Bastos e Itaquatiá. Ao todo, mais de quatro mil moradores serão beneficiados com a intervenção da Prefeitura e do Governo do Estado.

Melhoria da qualidade de vida 

Morador da Rua Haddock Lobo, o mecânico Jefferson Moura  (foto ao lado) comemora a chegada do asfalto: “A situação antes era precária. Com a chegada do asfalto vai facilitar e, muito, o trânsito por aqui e a nossa vida. Tinham dias que nem os carros passavam por causa da lama”, comentou o mecânico. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.