segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Primeiro Apart-Hotel de Queimados será lançado na próxima quinta-feira, 24

O lançamento oficial do primeiro Apart-Hotel de Queimados (Premier Flat) já tem data para acontecer. Será na próxima quinta-feira, 24, às 14h, na sede do empreendimento, localizado na Avenida Vereador Marinho Hemetério de Oliveira, 853 - Vila Pacaembu. Na última terça-feira, 15, foi realizado o pré-lançamento, que contou com as presenças do Secretário de Urbanismo, André Bianche, o de Ambiente, Alex Dornellas, que representaram o Prefeito Max Lemos, o Diretor da Órion Imobiliária, Sílvio Ferreira e o representante da Zoneng Engenharia, Henrique Zonenschein. 

Construído pela empresa Zoneng Engenharia, o Premier Flat começa a ser edificado ainda este ano com previsão de entrega das obras para 2016. O investimento gira em torno de R$ 45 milhões e conta com 156 unidades hoteleiras, tendo como público alvo o setor de gerências das grandes empresas, que estão se instalando ao longo do Arco Metropolitano e do Distrito Industrial da cidade, que conta atualmente com 22 Fábricas instaladas e 18 em fase de implantação. Serão gerados cerca de 100 empregos na obra e 30 quando o Apart-Hotel estiver em funcionamento. 

O empreendimento conta com 15 pavimentos e unidades de 23,13 m² e 25,62m² com opção de pool de locação. Além das unidades hoteleiras, o Premier Flat terá ainda outros equipamentos como: academia, SPA com hidro e sauna, centro de convenções, espaço de convivência com bar, coffe shop, e contará com diversos serviços, entre eles: wi-fi em todas as unidades, TV por assinatura, massagem e serviços de beleza e estacionamento rotativo com manobrista para os visitantes. 

Verticalização com responsabilidade ambiental

Para o Prefeito Max Lemos, a chegada do Apart-Hotel veio para suprir a demanda da região. “Queimados é um importante polo industrial e está localizado numa posição estratégica, às margens da Rodovia Presidente Dutra. A cidade abrigará também o primeiro Polo Intermodal Ferroviário do Rio de Janeiro, gerando ainda mais desenvolvimento para a região. A chegada de um empreendimento deste porte é fundamental para acompanhar todo crescimento que estamos tendo. A ideia é incentivar cada vez mais a verticalização da cidade com responsabilidade ambiental”, ressaltou Max.

De acordo com o Secretário de Urbanismo, André Bianche, a criação do novo Código de Zoneamento, Uso e Ocupação do Solo Urbano, foi fundamental para a chegada do empreendimento. “Estamos com uma grande procura por empresas de vários setores que encontram em nosso município segurança para investir em empreendimentos imobiliários nos ramos residencial, comercial, industrial e logística. Além deste Apart-Hotel, já deram entrada no pedido de licença de construção mais seis empreendimentos acima de 10 andares, sendo quatro deles residenciais e dois comerciais”, contou Bianche.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.