quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Noite de gala e glamour em Queimados

Empresários que se destacaram no atendimento ao consumidor foram premiados
 Texto: Felipe Carvalho/ Fotos: Luiz Ambrósio
Prefeito Max Lemos posa com vencedores do concurso
Uma noite de gala, glamour e reconhecimento pelos serviços prestados dos comerciantes no atendimento ao consumidor. Assim foi o Prêmio Top de Qualidade realizado pela Prefeitura de Queimados, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Sindicato do Comércio Varejista de Nova Iguaçu (Sincovani) e o Sebrae RJ, na última quarta-feira, 30, no Salão de Festa Recantu’s. O Prêmio contou com a inscrição de 172 empresas, que foram avaliadas em 38 segmentos. O principal critério para participar do concurso foi estar em atuação por pelo menos um ano na cidade.

Participaram do evento, o Prefeito de Queimados, Max Lemos, o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Jefferson Dias, o Gerente de Articulação Institucional do Sebrae/Baixada, Décio Lima, o Diretor do Sincovani, Paulo Correa Lança, o diretor da Federação do Comércio do Estado do Rio de Janeiro, Natan Schipper, o representante da Caixa Econômica Federal, Mario Augusto Faustino, os Vereadores Léo Guerra e Marcelo Picciani, diversos Secretários Municipais, além de demais autoridades.

A avaliação do Prêmio Top foi feita por consultores do Sebrae RJ através de visitas surpresas aos estabelecimentos que se candidataram para checar itens, como: Acessibilidade ao estabelecimento pelo consumidor, conforto e limpeza, Sistema pós-venda, treinamento dos funcionários, espaço adequado, sinalização, ventilação, exposição clara de condições de pagamento, poluição sonora, entre outros. Além do troféu, certificado e selo de qualidade do Sebrae/RJ, oferecido aos vencedores, todos as empresas participantes, independente do resultado, receberam um diagnóstico que aponta os pontos fracos e fortes do estabelecimento e uma consultoria gratuita em estratégias de marketing, finanças e atendimento ao cliente.

Prefeito Max Lemos com Secretário Jefferson e o Sub Zuzinha
O Prefeito Max Lemos fez questão de parabenizar cada comerciante participante no concurso e externou seus agradecimentos àqueles que confiaram em investir na cidade. “Obrigado aos comerciantes que acreditaram na cidade, quando ainda estávamos sem perspectiva de crescimento. Hoje, ultrapassamos a marca de R$ 1 bilhão de investimento privado no município. O comércio está aquecido como nunca e isso é fundamental para a roda da economia, pois gera milhares de empregos para a nossa população e novos impostos para os cofres públicos”, ressaltou Max.

Estímulo aos comerciantes

De acordo com o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Jefferson Dias, o prêmio serve como um incentivo para os comerciantes continuarem atuando na cidade. “Este Prêmio é uma marca extremamente positiva do crescimento da cidade e visa estimular cada vez mais nossos comerciantes a atenderem bem a população. O desenvolvimento já é uma realidade para a indústria, assim como para o grande, médio e pequeno comerciante local e mostrar a excelência dos serviços é primordial para o desenvolvimento pleno”, destacou Jefferson.

Prefeito Max Lemos entrega prêmio ao empresário Mário Duarte
O empresário e proprietário do Posto de Gasolina, Mário Duarte, que venceu no segmento Postos e Combustíveis, foi o responsável por ser o porta voz oficial dos comerciantes. “Fico feliz em receber o prêmio e quero compartilhar a mensagem de que o importante não é só vencer, mas sim participar, pois a cada ano aprendemos a valorizar mais e mais o nosso negócio, tendo como diferencial o  respeito às preferências de nossos consumidores. Estamos também celebrando aqui o bom momento que vive o comércio de nossa cidade, o que nos dá confiança em continuar investindo”, disse Mário.

Para a empresária e proprietária da Academia Fitness Club, Lívia Gomes, que faturou o Prêmio no segmento Academia, a iniciativa beneficia principalmente os pequenos e microempreendedores. “O prêmio veio para despertar em nosso meio o desejo de bem servir, de ser melhor, de construir um diferencial. Por isso estamos aqui hoje reunidos para confirmar que este projeto frutificou em nosso comércio o espírito competitivo, o profissionalismo e a dedicação. Todos somos vencedores por ajudar Queimados a continuar trilhando o caminho do desenvolvimento”, finalizou Lívia.

Relação de vencedores:

FITNESS CLUB

Segmento - Academia

AUTO MOTO ESCOLA MAGÉ

Segmento – Auto Escolas

AUTO PEÇAS SETE LAGOAS

Segmento – Auto Peças e Acessórios

MARCELO AUTO CENTER

Segmento: Auto Serviços

COOKIE MANIA

Segmento – Bares e Lanchonetes

POSTO POTIGUAR

Segmento – Postos e Combustíveis

PLANETA ANIMAL

Segmento – Casa de ração e pet shop

RISOCLIN ODONTOCLÍNICA

Segmento – Clínica Odontológica

ABR INFORMÁTICA

Segmento: Computador e Periférico

MILANA

Segmento: Corretora de Seguros

CCAA QUEIMADOS

Segmento – Cursos extra curriculares

LOJAS CEM

Segmento – Eletrodomésticos e Eletroeletronicos

VAGO & CIA

Segmento - Escritório de Contabilidade

I E G A

Segmento – Estabelecimento de Ensino

DROGARIA GALANTI

Segmento – Farmácia e Drogaria

CAMÉLIA FLORES

Segmento – Floriculturas e Hortos

DR. EMMERSON LABORATÓRIO E IMAGEM

Segmento – Laboratórios

ILUMINADA DE QUEIMADOS

Segmento – Material de Construção

FATINHA MODAS

Segmento – Moda Infantil

AKAZZO QUALITY E STYLE

Segmento – Moda Feminina

CENSURA 18

Segmento – Moda Masculina

ORTOBOM

Segmento – Móveis

ÓTICA TOIL

Segmento – Òticas

PADARIA SONHO DE QUEIMADOS

Segmento – Padarias

PROLAR

Segmento – Papelarias

CASA ALPINO

Segmento: Perfumaria e Cosméticos

VEST CASA

Segmento – Bazar, Louça, Presente e Brinquedos

CASA DO MINEIRO

Segmento – Restaurante

ESPAÇO VIP FELIPE LYNS

Segmento – Salão de Beleza

NANDO MODAS

Segmento – Sapatarias

SUPERMERCADO JÓIA

Segmento – Supermercados

Um comentário:

  1. Faltou citar que no final da premiação, houve um show com o cantor Markinhos Vargas, que foi convidado pelo prefeito Max Lemos. Obrigado mais uma vez por lembrarem de mim!

    ResponderExcluir

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.