sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Primeiro Apart-Hotel de Queimados é lançado oficialmente

Texto: Felipe Carvalho
Fotos: Luiz Ambrósio
O primeiro Apart-Hotel do Município de Queimados foi lançado oficialmente na última quinta-feira, 24, em uma cerimônia realizada na sede do empreendimento, que contou com a presença do Prefeito de Queimados, Max Lemos e do representante da  empresa Zoneng Engenharia, Henrique Zonenschein. O Premier Flat começa a ser construído em janeiro de 2014 e tem previsão de entrega até 2016. O investimento gira em torno de R$ 45 milhões e conta com 156 unidades hoteleiras, tendo como público alvo o setor de gerências das grandes empresas, que estão se instalando ao longo do Arco Metropolitano e do Distrito Industrial da cidade, que conta atualmente com 24 Fábricas instaladas e 16 em fase de implantação. Serão gerados cerca de 100 empregos na obra e 30 quando o Apart-Hotel estiver em funcionamento.

O empreendimento conta com 12 pavimentos com unidades hoteleiras de 23,13 m² e 25,62m² com opção de pool de locação. O Premier Flat terá ainda outros equipamentos como: academia, SPA com hidro e sauna, centro de convenções, espaço de convivência com bar, coffe shop, e contará com diversos serviços, entre eles: wi-fi em todas as unidades, TV por assinatura, massagem e serviços de beleza e estacionamento rotativo com manobrista para os visitantes. De acordo com o representante da Zoneng, Henrique Zonenschein, mais de 60% das unidades hoteleiras já foram reservadas. “Estamos com uma grande procura e acredito que até o final do ano já estaremos com todas as unidades vendidas. Isso demonstra que escolhemos a cidade certa para trazer este empreendimento que está no nível dos que temos na Zona Sul, por exemplo”, ressaltou Henrique.

Para o Prefeito Max Lemos, a chegada do Apart-Hotel veio para suprir a demanda da região. “Queimados é um importante polo industrial e está localizado numa posição estratégica, às margens da Rodovia Presidente Dutra. A cidade abrigará também o primeiro Polo Intermodal Ferroviário do Rio de Janeiro, gerando ainda mais desenvolvimento para a região. A chegada de um empreendimento deste porte é fundamental para acompanhar todo o crescimento que estamos tendo. A ideia é incentivar cada vez mais a verticalização da cidade com responsabilidade ambiental. Este Apart-Hotel é o início de uma nova fase em nossa cidade, pois já temos mais sete empreendimentos acima de 10 andares que deram entrada no licenciamento”, revelou Max.

O casal de empresários, Claudio Falcão, 42, e Lilian Mendes, 35, moradores do Bairro Jardim São Miguel, reservou uma unidade no empreendimento. “Queimados hoje nos dá segurança para investir, pois a cidade está crescendo sem parar. Quando o Apar-Hotel ficar pronto em 2016 com certeza já estará ainda mais valorizado. O nosso objetivo em comprar uma unidade foi para investirmos o nosso patrimônio num negócio que não tem como dar errado. São várias indústrias e grandes lojas que estão se instalando aqui, daí a grande procura das pessoas em reservar logo o seu flat, sem contar que ficamos encantados com o projeto que nos foi apresentado”, contou Falcão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.