quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Halloween chega mais cedo para os idosos de Queimados

Alunos do Centro de Esporte e Lazer da Terceira Idade se fantasiam e comemoram com doces ou travessuras

Kathellen Islyne - Fantasia, festa e muita animação marcaram a festa de halloween dos idosos realizada pela Prefeitura de Queimados nesta quinta-feira (25), no Centro de Esporte e Lazer da Terceira Idade. Com muita música e Karaokê os idosos mostraram que tem disposição e imaginação de sobra para festejar o dia das bruxas.

“Queremos proporcionar aos idosos um momento de lazer e ajudá-los a socializar, pois eles precisam de momentos como esse de diversão e descontração. Não há nada melhor do que proporcionar felicidade aos nossos idosos“, conta Maricéia Pelúzio, secretária respondendo pela Secretaria Municipal da Terceira Idade.

Com roupa de bruxinha, Lurdes da Conceição (60), aproveitou a decoração com morcegos e abóboras para se soltar e dançar ao som de músicas animadas. “Fico muito feliz de participar desses momentos de festa. O CELTI é um lugar que nos permite diversão e manter a nossa saúde, quando tem festa a gente se pode se distrair e conversar com os amigos que fazemos aqui“, disse a moradora do Ponte Preta.

O CELTI oferece um espaço repleto de atividades gratuitas como hidroginástica, musculação, pilates e dança de salão. Para se inscrever, é necessário ter mais de 55 anos (mais de 60 para hidroginástica) e comparecer ao CELTI portando cópias de identidade e comprovante de residência, além de atestado médico original, duas fotos 3x4 e tipo sanguíneo.

Serviço:

Endereço: CELTI - Av. Maracanã – Pacaembu, Queimados
Funcionamento: 8h às 17h
Telefone: 2665-6526

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.