quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Prefeitura de Queimados deposita salário dos servidores nesta sexta


Gestão municipal mantém tradição de pagar antes da virada do mês e também homenageará funcionários devido ao Dia do Servidor Público

 Fotos: Felipe Carvalho
Leandro Machado - Os servidores públicos de Queimados vão ganhar um presente antecipado. Nesta sexta-feira (26), a Prefeitura vai depositar os vencimentos de outubro dos seus funcionários, incluindo estatutários e comissionados. O governo municipal mantém assim a tradição de pagar o funcionalismo público antes mesmo da virada do mês. Além do dinheiro na conta, os trabalhadores ganharão homenagens referentes ao Dia do Servidor Público, que será comemorado no próximo domingo (28).

Além dos funcionários da ativa, o dinheiro cai na conta também nesta sexta-feira para os aposentados e pensionistas do município. Assim como a prefeitura, o Instituto de Previdência do município (PREVIQUEIMADOS) pagará os proventos antes de virar o mês.

O prefeito Carlos Vilela e o Secretario Municipal de Administração, Deca Bahia, também farão uma homenagem aos servidores municipais na sede da prefeitura, nesta sexta. O funcionário mais antigo e o mais novo receberão uma placa, representando todos os trabalhadores.

O prefeito Carlos Vilela parabenizou todos os servidores pelo dia comemorativo: “Sei da importância de cada trabalhador, seja estatutário ou comissionado para a máquina pública. Em Queimados nós estamos avançando e isso se deve, principalmente, a dedicação de cada trabalhador e a dedicação diária para fazer um município melhor”, destacou o gestor ao lado do secretário Deca Bahia e o de Fazenda e Planejamento, Fábio Cristiano.

Servidores têm desconto no ensino privado

Projetando capacitação de seus funcionários, a prefeitura de Queimados firmou parceria com instituições de ensino privadas. Os servidores municipais, através de convênio com a secretaria municipal de Administração, atualmente, têm até 40% de desconto nas matrículas das universidades Estácio e Redentor, além dos cursos de línguas estrangeiras CCAA E Onyou, instaladas no município.

De acordo com o secretário municipal de Administração, Deca Bahia, a valorização do servidor é fundamental para o crescimento do município: “A Prefeitura de Queimados visa, não somente ter funcionários, mas valorizá-los. Além do pagamento em dia, oferecemos descontos em universidades e escolas de língua estrangeiras, além de capacitação em cursos oferecidos em cursos em parceria com o TCE (Tribunal de Contas do Estado). Quero parabenizar todos os servidores pelo seu dia”, ressaltou o gestor da pasta.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. 👏👏👏👏👏👏👏 obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  3. Nunca morei no municipio , mas trabalho no mesmo a 4 anos , em relacao a remuneração nao tenho o que reclamar, parabens pela organização, em relação a pagamentos .

    ResponderExcluir

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.