sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Queimados realiza conferência do Trabalhador neste sábado

Evento irá eleger 80 delegados que irão representar o município na etapa regional em novembro

Aline Lopes- Com o objetivo de resgatar, fortalecer e promover a Política Municipal de Saúde do Trabalhador, a Prefeitura de Queimados realizará neste sábado (20), das 8h às 17h, a II Conferência Municipal de Saúde do Trabalhador, no Teatro Metodista. No evento, serão eleitos 80 delegados que levarão as propostas elaboradas para a etapa regional, que acontecerá nos dias 23 e 24 de novembro, no mesmo local.
Idealizada pela Secretaria Municipal de Saúde e o Conselho Municipal de Saúde (CMS), a Conferência terá como tema principal: “O Resgate Histórico da Política de Saúde do Trabalhador de Queimados”. Outros quatro eixos temáticos também serão debatidos, entre eles, estão: o desenvolvimento socioeconômico e seus reflexos na Saúde do Trabalhador e o fortalecimento da participação dos trabalhadores da comunidade no controle social nas ações.
Para a Secretária Municipal de Saúde, Drª Lívia Guedes, a conferência é um momento de trocar ideias e avaliar propostas. “Podemos compartilhar as nossas experiências, discutir propostas e definir metas a serem alcançadas para melhorar cada vez mais os nossos serviços prestados à população”, explicou a gestora.


SERVIÇO:

Assunto: II Conferência Municipal de Saúde do Trabalhador
Data: 20/10/2018.
Horário: das 8h às 17h.

Local: Teatro Metodista (Av. Vereador Marinho Hemetério de Oliveira, s/nº, Vila Pacaembu).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.