terça-feira, 27 de março de 2018

Das passarelas de Queimados para o mundo

Jovens são aclamados e oficializam participação no concurso Miss Beleza Internacional

Marina Mendes - Pela primeira vez, Queimados terá representantes no concurso Miss Beleza Internacional. Com simpatia de sobra, os jovens Larissa Evelyn e Johnathan Lima, foram aclamados como Miss e Mister do município durante coquetel realizado, no último dia 22,  em um tradicional bar de Nova Iguaçu.  A primeira dama Lúcia Vilela prestigiou o evento, que reuniu misses e misters de outras cidades.
Durante o processo seletivo, anterior ao evento, os candidatos foram avaliados por um júri técnico que analisou em conjunto a beleza, a simpatia e a desenvoltura na comunicação de cada um. Mais próximo da data do concurso, ainda sem definição, os dois terão aulas de passarela e postura, além de preparação e concentração antes do grande dia.
Larissa Evelyn, que tem 21 anos e é moradora do bairro Porteira, já está acostumada com a vida nas passarelas. Desde 2013 concorrendo em diversos concursos, já ganhou o primeiro lugar em Miss Nova Iguaçu Juvenil, segundo lugar no Miss Nova Iguaçu (Adulto), terceiro lugar no Miss Cidade RJ e ainda conquistou o Top 10 entre as mais belas do Miss Rio de Janeiro. Depois de tantas participações, veio daí o interesse em representar sua cidade, que até o momento não tinha ninguém no concurso de Miss Beleza Internacional.
“Eu já tinha contato com a Noemi Rosseto (organizadora) de outros concursos, então propus a ela e acabou me dando essa oportunidade. Fiquei muito feliz de ter sido escolhida para representar minha cidade no Miss Beleza Internacional 2018. Está sendo um prazer enorme, porque eu nasci aqui e era o meu sonho representar o lugar onde sempre morei. Estou aproveitando ao máximo”, declarou.
Já para o Mister Queimados, Johnathan Lima, de 24 anos, a história é um pouco diferente. Morador do bairro Parque Anchieta e modelo desde os 9 anos, sua única participação foi no concurso Garoto Charme de Queimados, em 2015. Por meio de uma amiga, ele explica que resolveu ser Mister porque se sentiu capaz de chegar até o nível estadual. “Tenho me preparado desde sempre como modelo, então julguei como algo possível. Queria mostrar para todos que podemos realizar sonhos quando saímos da inércia e corremos atrás. Ganhar será consequência de um bom trabalho”, afirmou.
Experiência e títulos
Organizadora do evento há 12 anos e colecionadora de títulos em todas as categorias, Noemi Rosseto explica que para ser miss, é necessário acima de tudo querer. “Não é só glamour ostentar uma faixa e uma coroa. Existem responsabilidades e compromissos que terão que ser honrados. A simpatia é um quesito de grande importância na vida de todos que estão nesse meio”, concluiu.
Para a primeira dama, Lúcia Vilela, os dois candidatos saberão representar bem a cidade de Queimados. "Vocês já já conquistaram o lugar de vocês na competição. Parabéns Larissa e Johnathan, pela dedicação e empenho, nos orgulhamos de vocês e sabemos como saberão nos simbolizar na hora da disputa. Eu como  primeira-dama do município quero agradecer, e em nome de todos os munícipes desejar muita sabedoria e sucesso nessa caminhada". 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.