quinta-feira, 8 de março de 2018

Queimados Warriors estreia neste final de semana na Liga Super Basquet Ball


Time estreia domingo contra o Atlântico de Belford Roxo na Arena Carioca 1 


Leandro Machado - A bola laranja vai subir neste final de semana e os queimadenses serão muito bem representados na Liga Super Basquet Ball, que começa no próximo domingo (11), em um dos palcos das Olimpíadas do Rio. Com o apoio da prefeitura local, o Queimados Warriors estreia na Arena Carioca 1, na Barra da Tijuca, contra o Atlântico de Belford Roxo, a partir das 10h, e a expectativa de é de uma boa campanha. Formado por alunos e ex-atletas da Vila Olímpica, o time tem como destaque o atleta Luiz Felipe, jogador do Vasco da Gama.

O Campeonato Estadual amador, liga B, será disputado com 40 times de todo o estado do Rio de Janeiro, divididos em quatro chaves com dez clubes. Os queimadenses estão no Grupo C ao lado de VR Ballers (Volta Redonda), Nictheroy Ballers (Niterói), Basquete UERJ (Rio de Janeiro), Belford Undersdogs (Belford Roxo), Nacional (Rio de Janeiro), Drink Team (Rio de Janeiro), ESPM Team Rio (Rio de Janeiro) e BMC Airballs (Nova Friburgo), além do Atlantico, de Belford Roxo).

O secretário municipal de Esporte e Lazer da cidade, Júlio Coimbra, é outro que está entusiasmado com a participação da equipe na competição estadual: “É muito legal a gente ver jovens que começaram a dar os primeiros passos, fazer os primeiros arremessos aqui na Vila Olímpica, se unirem para disputar um campeonato de alto nível. Vamos dar o apoio necessário para que as vitórias aconteçam e o time corresponda dentro de quadra”, contou.

O time do Queimados Warriors será comandando, desta vez dentro das quadras, pelo experiente Bruno Freire, o Space, que é conhecido como treinador, mas atuará como jogador desta vez. E a expectativa é de alcançar bons resultados na competição: “Nós estamos preparados. Temos jogadores motivados e competentes para chegarmos com sucesso ao nosso objetivo. Tenho certeza que esse grupo vai honrar o nome da nossa cidade e fazer bonito na Liga, apesar de não ter jogo fácil. O nosso primeiro adversário é uma grande equipe, mas vamos buscar a vitória”, disse.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.