terça-feira, 17 de julho de 2018

Mutirão de iluminação chega ao bairro Vila Central

Prefeitura realizou serviços de manutenção em cerca de 100 pontos. Moradores podem solicitar serviço pelo telefone
  Fotos: Thiago Loureiro
Leandro Machado - O trabalho do mutirão da iluminação continua a todo vapor em Queimados, na Baixada Fluminense. As equipes da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos (SEMCONSESP), realizaram, durante toda terça-feira (17) melhorias na iluminação pública em 12 ruas do bairro Vila Central, na divisa do município com Japeri.
Diariamente, quatro equipes fazem a manutenção na iluminação pública em três localidades diferentes. Atualmente recebe melhorias, além do Vila Central, os bairros Vila Americana, Fazendinha e Fanchen. Além das intervenções pontuais, existem os atendimentos no disk-luz, através do telefone 3778-8153. Neste canal, os moradores informam onde existem problemas em suas ruas. Este canal atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Cerca de 100 pontos de iluminação pública receberam reparo como recuperação de cabos e postes defeituosos, além da realização de troca de lâmpada no bairro Vila Central. As ruas que tiveram melhorias foram: Estocolmo, Rosário, Delgrado, Roma, Varsóvia, Corriente, Bucareste, Dublin, Angora, Madri, Praga e Marcele.
O prefeito Carlos Vilela destaca o trabalho realizado para recuperar toda malha de iluminação pública: “O trabalho é constante. O secretário Rogério Brandi e sua equipe estão nas ruas do município, seja no centro ou na periferia, fazendo o levantamento dos pontos defeituosos e recuperando. Nossa meta é atingir o quanto antes todos os bairros de Queimados”, destacou.
Moradora do Vila Central há 40 anos, Dona Euníce da Silva (63) aprovou a mutirão da iluminação em seu bairro. “Estávamos precisando mesmo, afinal, as ruas estavam com alguns postes apagados há algum tempo. Isso motiva algumas pessoas que queiram realizar assaltos, fazer algum tipo de delito, a agir aqui no bairro, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.