sexta-feira, 20 de julho de 2018

Respeitável público: universo circense e sua magia invadem o CEU Planeta Futuro em Queimados

Acrobacias, cambalhotas, mágica e música animaram a tarde da garotada

Marina Mendes - O universo do circo chegou em Queimados em forma teatral nesta sexta-feira (20). A peça infantil “Nosso Grande Espetáculo”, da Adorável Companhia, fez duas apresentações no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) Planeta Futuro, no São Roque. Com propósito de arrebatar o público por meio do lado cômico e descontraído, o evento reuniu cerca de 40 crianças no local.
E não faltaram acrobacias, cambalhotas, mágica e música. Com instrumentos excêntricos, dança e paródias de personagens infantis, a peça é desenvolvida pela ação e pautada no jogo clássico da dupla de palhaços. A performance é pulsante e mistura várias linguagens, tendo como principal característica a comunicação direta com a plateia.
Imagens: Igor Lima/ SEMCOM - PMQ
Para o Secretário Municipal da Pasta, Marcelo Lessa, o teatro é uma das melhores formas de se comunicar com as crianças. “Através dessa linguagem lúdica, promovemos lazer e diálogo com a garotada. É sempre muito bom ver as reações deles diante dos personagens, é algo incrível”, afirmou o gestor.

Quem gostou muito da peça foi o pequeno João Pedro, de 5 anos. Acompanhado pela mãe, Cristiane Duarte, de 39 anos, ele participou do espetáculo e disse que adorou. Para a moradora do Centro do município, a ida ao teatro foi nota 10. "Vi pelas redes sociais e decidi traze-lo. É muito legal esse evento, ainda mais nesse período de férias", afirmou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.