quinta-feira, 19 de julho de 2018

Operação tapa-buracos chega a mais três bairros de Queimados

Prefeitura realizou nesta quinta recuperação asfáltica em ruas da Porteira, Vila do Tinguá e Vila Pacaembu

Marina Mendes - A Prefeitura de Queimados, por meio da Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos, realizou na manhã desta quinta-feira (19) mais uma operação tapa-buracos na cidade. O serviço desta vez aconteceu nos bairros: Porteira, Vila do Tinguá e Vila Pacaembu, mais precisamente nas ruas Av. Pedro Jorge, Av. Tinguá, Rua Belém, Rua Nilópolis, Ruas 1, 3 e 5, Av. Maracanã e Rua Besouros.
O serviço de recuperação e conservação das vias deterioradas faz parte da rotina do município e acontece semanalmente. Como principal objetivo, a operação tapa-buraco serve para manter as ruas asfaltadas e também como uma forma de prevenção a acidentes nas vias. 
De acordo com o Prefeito Carlos Vilela a operação tapa-buraco é resultado de um planejamento que apresenta benefícios a curto e longo prazo, conservando o pavimento asfáltico e contribuindo para melhoria da qualidade de vida da população. “O trabalho está sendo feito constantemente, seguindo um cronograma que atenda toda a cidade”, afirmou o gestor.
Quem aprovou a medida foi Fabiana Praxedes, de 33 anos. Cabelereira e dona de um salão de beleza na Av. Dr. Pedro Jorge, ela afirma que as operações são super válidas para o bairro como um todo. “O tapa-buracos evita que os carros se danifiquem e também os acidentes entre os veículos”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.