quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Agentes da Ronda Municipal prendem dois homens com grande quantidade de drogas em Queimados

Criminosos trocaram tiros com policial, mas foram presos próximo ao Morro da Torre nesta quarta-feira (10)

Jéssica Moreira - Policiais do PROEIS (Programa Estadual de Integração na Segurança) a serviço da Ronda Municipal da Secretaria de Segurança e Ordem Pública de Queimados tiveram um plantão agitado nesta quarta-feira (10). Após intensa troca de tiros, os agentes prenderam dois homens e grande quantidade de drogas no Morro da Torre, no Centro. Os acusados foram levados à 48 Delegacia de Polícia (Seropédica).

Dois policiais faziam ronda no centro do município quando foram avisados de que outro agente, que prestava serviço de moto patrulha próximo ao Morro da Torre, trocava tiros com criminosos da região. A guarnição se dirigiu ao local e, na altura da Rua Parnaíba, prendeu dois homens que tentavam fugir.



Com os suspeitos, foram apreendidos cocaína (53 papelotes e 8 pinos), maconha (52 tabletes de erva seca prensada, 58 cigarros de erva seca picada e 46 ‘tripas’ de erva seca prensada), haxixe (27 bolinhas), R$522,60 em espécie, um rádio comunicador e um caderno de contabilidade relativa ao tráfico.

2 comentários:

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.