terça-feira, 15 de outubro de 2019

Campanha de Vacinação contra o sarampo e ação social “Saúde Humanizada” movimentam fim de semana em Queimados

O projeto itinerante será realizado no Bairro Eldorado. Já o “Dia D” acontecerá em 19 locais espalhados pela cidade

Fotos: Thiago Loureiro
Aline Lopes - A saúde entrará em cena com uma mega ação social neste sábado (19), em Queimados, na Baixada Fluminense. Com o objetivo de proporcionar mais qualidade de vida e conforto para a população, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promoverá a 4ª edição do projeto itinerante “Saúde Humanizada”. A iniciativa levará diversos serviços gratuitos da pasta à Clínica da Família Miguel Luiz de Carvalho (Estrada das Piabas, s/n, Eldorado), a partir das 9h. Além disso, o ‘Dia D’ de vacinação contra o Sarampo acontecerá em 19 locais diferentes espalhados por toda a cidade. Os pais e responsáveis podem imunizar seus filhos das 8h às 17h.

O projeto ‘Saúde Humanizada’ oferecerá serviços, como: coleta de preventivo, atendimento com clínico geral, realização de teste rápido para HIV e Hepatite B e C, verificação de pressão arterial, teste de glicose, vacinação, pesagem do Bolsa Família, orientações sobre tabagismo, tuberculose, dengue e  dos  programas de saúde do idoso, do homem, das criança e adolescentes e da mulher. Além disso, os moradores poderão aproveitar os serviços de beleza e estética, graças à parceira entre a Prefeitura e a Embelleze.

Já o ‘Dia D’ de vacinação contra o sarampo será destinado para crianças com idade entre seis meses a cinco anos incompletos (4 anos, 11 meses e 29 dias). A campanha vai até o dia 25 de outubro e os imunizantes utilizados serão tríplice viral, que protegem contra o sarampo, caxumba e rubéola. Para se vacinar, basta procurar um posto de saúde próximo de casa com identidade e cartão de vacinação. 




Confira os locais de vacinação:

Clínica da Família Mauro Ferreira de Castro
Travessa Campo Alegre, s/nº, Belmonte

Clínica da Família Regina de Brito
Rua Fabrício, s/nº, Conceição

Clínica da Família José Elias Peixoto
Rua Ana Nóbrega, s/nº, lote 12, Inconfidência

Clínica da Família Pastor Rosalvo Dantas
Rua Juno, s/nº, Valdariosa (21 3698 5056)

Estratégia em Saúde da Família Vila Americana
Av. Antônio Luziario, nº 1689, Vila Americana

Unidade Básica de Saúde Júlio Barros
Rua Alesia Santos do Nascimento, s/nº, Paraíso

Clínica da Família Miguel Luiz de Carvalho
Estrada das Piabas, s/nº, Eldorado (21 3698 8717)

Clínica da Família Maria de Lurdes Campelo
Estrada das Piabas, nº 111, Santa Rosa

Unidade Básica de Saúde Fazendinha
Rua da Conquista, s/nº, Distrito Industrial

Clínica da Família Esmelinda Pinto de Souza
Av. Berna, lote 03 quadra 02, Vila Central

Clínica da Família Irlan de Souza Macedo
Rua Deodoro de Almeida, s/nº, Parque Santiago

Unidade Básica de Saúde Belmira Vargas
Rua da Batalha, nº 31, Roncador

Clínica da Família Maria Agrael de Oliveira
Rua Dona Narcisa Pereira, s/nº, Luiz Camões (21 3698 2642)

Clínica da Família Robson Romero de Oliveira
Estr. Padre José de Anchieta, nº 315, São Jorge (21 3698 4642)

Estratégia em Saúde da Família Santo Expedito
Rua São Roque, nº2, Santo Expedito

Estratégia em Saúde da Família Jardim da Fonte
Estrada das Piabas, s/nº, Eldorado

Clínica da Família Pastor Júlio Alves Sena
Rua Mário Pati Junior,s/n, Fanchem)

Centro de Especialidades Médicas e Clínica da Mulher (CEMEQ)
Av. Camilo Cristófano, nº100, Fanchem (21 2665 3599)

Centro Especializado no Tratamento de Hipertensão e Diabetes (CETHID)
Rua Onze, s/nº, Vila Pacaembu

10 comentários:

  1. Eu sou Johnson Kings Finley de Southport Liverpool, Inglaterra, estou dando um testemunho sobre o Dr. White, o grande Herbalista, ele tem a cura para todos os tipos de doenças, ele curou meu vírus HIV / AIDS de 8 anos, apesar de eu ter passado por isso sites diferentes, vi testemunhos diferentes sobre diferentes lançadores de feitiços e fitoterapeutas; fiquei tipo: "Muitas pessoas têm a cura do HIV por que as pessoas ainda sofrem com isso?" Pensei nisso, então entrei em contato com o Dr. White por e-mail (drwhitethehivhealer@gmail.com), não acreditei muito nele, só queria lhe dar um Trier, ele respondeu meu e-mail e precisava de algumas informações sobre mim e Também me pede para fazer um pagamento pelo medicamento. ele preparou (CURE) e me enviou através de um serviço de Courier, tomei o medicamento conforme prescrito por ele e fui fazer o check-up duas semanas depois de terminar o medicamento, fiz o teste de HIV negativo, se você é HIV positivo, Hepatite, Herpes, não perca mais tempo. Entre em contato com ele por: drwhitethehivhealer@gmail.com ou +2349091844595
    GARANTIO QUE VOCÊ SERÁ O PRÓXIMO DAR TESTEMUNHO SOBRE ESTE GRANDE CURADOR QUANDO VOCÊ O CONTACIONAR.
    Você pode me adicionar no facebook: Johnson Kings Finley
    Ou envie um email para: johnsonkingsfinley@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu nome é Subham Kumar Khalid, de Nawada na Índia. Depois de ter sido curado pelo Dr. White, assumi a responsabilidade de informar as pessoas que acreditam que vírus e outras doenças crônicas não têm cura. Depois de ler o testemunho de uma certa Carolina, decidi experimentá-lo, mas hoje sou testemunha de despedida e, pelo resto da minha vida, serei grato a esse curador poderoso e poderoso. Depois de ler sobre ele em um blog com seu email claramente indicado como: DRWHITETHEHIVHEALER@GMAIL.COM e watsapp:
      +2349091844595, eu me perguntava por que o governo em todos os níveis não se uniria para expandir e promover essa cura, mesmo quando é da Nigéria e de uma nação negra. Assim como você, eu tinha minhas dúvidas e reservas, mas então decidi tomar meu destino em minhas mãos, mesmo quando os médicos disseram que era impossível entrar em contato com ele, eis que minha longa tristeza se transformou em alegria depois de apenas alguns dias tomando suas ervas. Se realmente você quer se livrar de sua doença, eu sinceramente recomendo alcançá-lo. obrigado

      Excluir
    2. Se você deseja honestamente se livrar das correntes das doenças, ligue ou escreva para o Doutor White agora em>: OO2349091844595 e envie um e-mail: - drwhitethehivhealer@gmail.com, sou Aldrich Rexton do Canadá. Estou muito grato a este homem chamado Doutor WHITE por ser um instrumento para me curar do HIV / AIDS e minha irmã mais nova da HEPATITE, respectivamente. Ele foi apresentado a ele por um médico brasileiro que também se beneficiou de sua cura viral à base de ervas há 6 anos. Ele me disse: “O Dr. White é talentoso, um homem de poucas palavras e de confiança. Ligue para ele e você ficará feliz por ter feito isso ”, tais palavras de um médico altamente conceituado me levaram a escrever para ele imediatamente por curiosidade. Eu contei a ele sobre minha irmã e ele optou por me curar antes que minha irmã isso fosse para ele provar a si mesmo. Ele me aconselhou sobre como me abster durante o período de tratamento e também fazer um teste de confirmação laboratorial após o tempo estipulado. Tomei o remédio herbal como ele prescreveu e fui fazer o teste ali mesmo no laboratório foi meu primeiro dia a chorar de alegria e imediatamente pedi para comprar o remédio para hepatite para minha irmãzinha que rastreamos online e recebemos em poucos dias para isso ela me toma como seu ídolo depois de ser curada, nossa alegria é restaurada. Recomendei que você mantivesse esses contatos para salvar vidas, sendo herpes, câncer, depressão ou diabetes. Salve uma vida hoje e isso sempre lhe trará alegria.
      Obrigado, Aldrich Rexton

      Excluir
    3. Verdadeiramente, a natureza pode curar tudo. Posso dizer isso convenientemente porque percorri esse caminho, estive entre o diabo e o mar azul profundo, vi o ruim e o feio em tentar consertar minha vida apesar de quantas vezes eu falhei, ainda estava determinado a obter cura porque era jovem e tinha dependentes. Os médicos me disseram para aprender a sair com coceiras, dores e queimaduras e continuar a tomar meus comprimidos mesmo quando eles me deixam deprimido. Decidi explorar mais enchendo a internet e pesquisas eis que li um ótimo testemunho do Dr. White DRWHITETHEHIVHEALER@GMAIL.COM publicado por um sincero sobrevivente no diário nacional. Sendo um fitoterapeuta com um grande coração, o homem que sempre chamarei de pai e salvador, conversamos e ele jurou me salvar, desde que eu contasse a outras pessoas sobre ele, após o que ele me enviou a cura por correio para ser usada duas vezes ao dia por 2 semanas. Minha única dificuldade foi que um dos remédios era bem amargo, mas não desista das esperanças agora, mantenha a fé, este homem é ungido pelo Altíssimo para ajudar a acabar com seus HERPES, outros VÍRUS e infecções BACTERIANAS. Envie um e-mail para ele hoje ou Watsapp +2349091844595 e agradeça aos céus depois disso. Passe pelo túnel que promete dar luz no final. Para obter mais orientações, escreva para (phynmarcel15@gmail.com)

      Excluir
    4. Eu estava quebrado, rejeitado e quase perdi todas as esperanças devido aos meus 13 anos de infecção pelo HIV. Então li sobre o médico WHITE em um blog e escrevi para ele no Whatsapp Via: +2349091844595 e Email: drwhitethehivhealer@gmail.com, depois de ouvir minha história ele me enviou remédios de ervas que me curaram do HIV / AIDS. Meu médico ainda está intrigado com os resultados das investigações laboratoriais porque eu testei negativo 4 vezes depois de usar os medicamentos. Perdi toda a vergonha porque agora estou livre e meu marido me aceitou de volta. Testifico que você será curado de hepatite, câncer, herpes ou diabetes e outros se usar os remédios dele. Não seja uma vítima, mas seja vitorioso.

      Excluir
  2. HELLO EVERYONE.. FEW MUNINETS TO REDY THIS INFOR ON HERPES CURE 2018..
    2017 MY MOTHER WAS DIAGNOSED OF HERPES/ KNOWN AS GENITAL WARTS ,I SPENT A LOT OF MONEY ON HER MEDICATION TILL A POINT I EVEN LOST HOPE,BECAUSE MY MOTHER WAS GRADUALLY DYING AND LOST HER MEMORY TOO, I WAS SO DESPERATE TO GET MY MOTHER BACK TO NORMAL, ONE DAY MY UNCLE WHO LIVES IN LONDON UNITED KINGDOM TOLD ME ABOUT DR OLIHA ,WHO HELPED HIM GET RID OF HERPES /GENITAL WART WITH HERBAL MEDICINE AND HIS HERBAL SOAP ,I WAS SO SHOCKED WHEN HE TOLD ME ABOUT THIS ,ALTHOUGH I NEVER BELIEVE IN HERB BUT, I KEEP TO BELIEVE BECAUSE MY UNCLE CAN'T TELL ME LIES WHEN IT COMES TO HEALTH CONDITION I CONTACTED DR OLIHA VIA HIS EMAIL; OLIHA.MIRACLEMEDICINE@GMAIL.COM , YOU CAN TALK TO HIM VIA CALL OR WHATSAPP MESSENGER ON +2349038382931 , HE REPLIED AND ASK ME TO SEND MY HOME ADDRESS AND MY MOTHER'S DETAIL AND THEN I PURCHASED THE HERBAL MEDICINE,SENT ME THE HERBAL MEDICINE THROUGH COURIER SERVICE, WHEN I RECEIVED THIS HERBAL MEDICINE USED IT FOR 2 WEEKS, AND 4 DAYS OF USAGE THE WARTS FELL OFF, MY MOTHER I NOW TOTALLY CURED AND MY MOTHER IS LIVING FREE AND HAPPY AGAIN. YOU CAN TALK TO DR VIA HIS MOBILE NUMBER OR WHATS APP HIM ON +2349038382931.ALL THANKS TO DOCTOR DR OLIHA  

    ResponderExcluir
  3. Hello viewers in the world am here to share my experience on how I got cured from Herpes through the help of Dr Adigba who use his roots and herbs to cure my Herpes today am healthy and strong once again all thanks to you Dr. may you live long to continue the good work you started, as many of you out there looking for solution to your problems I will like you to give dradigba@gmail.com A try today add him on whatsapp +2348077875210

    ResponderExcluir
  4. I am really happy that i have been cured from (HERPES SIMPLEX VIRUS) with the herbal medicine of Dr OSAGIE , i have been suffering from this disease for the past 3 years and 4 mouth without solution until i came across the email of this doctor who have cure so many people with his herbal medicine, i also choose to give him a chance to help me and my husband, he told me what to do and i kindly did it, and he gave us his herbal medicine and direct me on how to use it, i also follow his instructions for use and he ask us to go for a check up after 1 week and 5days which i did, to my greatest surprise our result came out as negative, we are really happy that there is someone like this doctor who is ready to help anytime any day. To all the readers and viewers that is doubting this testimony stop doubting it and contact this doctor if you really have one and see if he will not actually help you. i am not a stupid woman that i will come out to the public and start saying what someone have not done for me and i know that there are some people out there who are really suffering and hurting their family just because of these diseases so you can to mail him on drosagiesolutiontemple@gmail.com OR
    DROSAGIESOULTIONTEMPLE@YAHOO.COM or WHATSAPP +2347030465649 he also told me that he has cure for these diseases listed below .
    HERPES SIMPLEX VIRUS.
    .DIABETES .
    CANCER
    .HEPATITIS
    .HIV/AIDS
    . STD CURE
    Thank you for your time

    ResponderExcluir
  5. First, I want to complement this page administrator for creating this platform for us to express our feelings. Herpes is a serious and recurring disease which can't be cured through drugs or injections by the American doctors but the best way to deal with herpes is by taking natural herbs medicine from DR. ISHIAKU the greatest herbalist doctor in the world and is only few American doctors that know about this herbal medicine from Dr ISHIAKU .. I have read about Dr ISHIAKU the great herbalist doctor from African who can cure disease with his powerful herbal medicine. for the people suffering from the following diseases, Herpes,HIV/Aids, Cancer, Also, Hepatitis, Diabetes, Hpv, Infections ETC should contact him for his herbal medicine because i am a living testimony and i was cured of herpes. Although, i sent him what he requested and he sent me his medicine through DHL courier delivery company which i took for 10 days and today when i went for test i was tested herpes negative. you can reach him through his email (ishiakuherbalcure@gmail.com) or WhatsApp him at +2348180828544

    ResponderExcluir
  6. HAVE YOU BEEN IN SEARCH FOR GENUINE HACKER'S ONLINE?. HAVE YOU LOST YOUR MONEY TO BINARY OPTION SCAM OR ANY ONLINE SCAM WHATSOEVER?. WELL, YOU HAVE FOUND REDEMPTION IN ASORE CORP.
    asorehackcorp@gmail.com

    Asore Corp is a group of multinational Hacker's, an affiliate of Evil Corp. We make sure by all means necessary that our clients get the best of services on a🔐PAYMENT AFTER JOB IS DONE BASIS✅. Rather than send money and trust a criminal to fulfill your deal, you can make sure the job is done before WORKMANSHIP is paid for. You'll get excellent customer service.
    That's a 100% guarantee. Our Cyber security Technicians are on standby 24/7 to receive your job requests.

    ⚠️ BEWARE OF FRAUDSTARS looking to hoax.
    if you have been a VICTIM, contact : ✉️cyberprecinct@gmail.com for directives.
    Here, it's always a win for you.

    🔸OUR SERVICES🔸
    ➡️Binary Option funds recovery
    ➡️Social media hack
    ➡️Recovery of loan scam
    ➡️Credit repair (Equifax,Experian,Transunion)
    ➡️E mail hack
    ➡️College score upgrade
    ➡️Android & iPhone Hack
    ➡️Website design
    ➡️Website hack
    And lots more.

    DISCLAIMER: Asore Cyber Corp accepts no responsibility for any information,previously given to anybody by clients on as regarding the job. Asore Cyber Corp will not distribute contact information collected on any hacking job other than in the Asore corps Hacker's listings themselves, and will not sell contact information to third parties.

    CONTACT INFO:
    📧 asorehackcorp@gmail.com
    cyberprecinct@gmail.com

    Copyright ©️
    Asore Cyber Corp 2021.
    All rights reserved.

    ResponderExcluir

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.