quarta-feira, 12 de junho de 2013

Gabinetes novinhos em folha para os vereadores de Queimados

O Prefeito de Queimados, Max Lemos e a Vice Márcia Teixeira, participaram na noite desta terça-feira, 11, da cerimônia de entrega dos novos Gabinetes dos Vereadores do Município, que contam com equipamentos e móveis de primeira linha e que nunca foram utilizados. A reforma incluiu ainda toda reestruturação da parte elétrica do Prédio, localizado na Rua Félix, 1581 - Vila do Tinguá.  A Câmara Municipal da Cidade conta com 13 Parlamentares: Adriano Moriê (PV), Carlos de Moraes (PMDB), Edmilson Gomes (PMDB), Getulio do Tutu (PP), Jairinho (PSDB), Léo Guerra (PSDC), Lúcio Mauro (PSDB), Marcelo Lessa (PDT), Marcelo Picciani (PP), Martchello (PMDB), Marquinho Pacotão (PSB), Milton Campos (PMDB) e Nilton Moreira (PMDB).

Durante o coquetel de inauguração, que aconteceu no Espaço Democrático em memória ao Vereador Gil do Glória, o Prefeito Max Lemos ressaltou a importância da parceria entre as esferas governamentais para o crescimento do Município. “Quero muito agradecer a todos os Vereadores pelo empenho em votar leis que têm mudado a história da cidade. Não é fácil você governar com uma Câmara que não é parceira do executivo. Esta semana aprovamos a lei que modifica nosso zoneamento, permitindo a construção de prédios acima de três andares no Município. Ainda temos muito a avançar com este trabalho de parceria”, disse Max.

O Presidente da Casa de Leis, Milton Campos, destacou que o sonho dos vereadores é chegar ao fim do mandato com a construção da sede própria da Câmara, que ficará próxima ao Prédio da Prefeitura, que está em fase de finalização da obra no Bairro Fanchem. “Já temos o projeto pronto e ainda este ano iremos começar as obras de construção do prédio próprio, que será um marco para o Município”, afirmou Milton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.