segunda-feira, 3 de junho de 2013

Modelos desfilam coleção outono-inverno de Queimados

Para alguns modelos esta poderá ser a chance de deslanchar numa carreira promissora

Câmera, luz, ação e muito glamour. Este será o clima do "Queimados Fashion Show" organizado pelo professor Wall Araújo com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura da cidade de Queimados. O Desfile beneficente acontecerá na próxima quinta (6), às 21h, na Recantu´s Casa de Festas e irá contar com a participação de oito meninas e seis rapazes de Queimados, a maioria, oriundos do curso de modelo. O evento vai contar com o show do cantor de música pop, Will Kholen e participação especial do DJ André Noite On. A entrada irá custar R$ 5,00 mais um quilo de alimento não perecível ou um agasalho e/ou cobertor que será doado para uma instituição de caridade  sorteada na hora. O desfile também servirá para apresentar a coleção outono-inverno das lojas da cidade. A casa de festas Fica na Estrada do Lazareto, S/n. º, Centro. 

Para muitas meninas, a passarela pode ser um passaporte para o sucesso e consequentemente muito dinheiro e glamour, mas este bilhete premiado não sai para todos e todas, e muitas vezes, a beleza não é tudo na vida destes aspirantes a famosos. Nesta hora, ter uma base educacional é primordial para garantir o sucesso em qualquer carreira, alertou a madrinha do evento, primeira dama do município, Ana Paula Lucas. "Este é o conselho que eu darei para as minhas filhas quando crescerem. Os estudos têm de vir sempre em primeiro lugar porque somete através da educação este país vai para à frente, estas meninas precisam ter o pé no chão e a consciência de que nem tudo é fácil e precisa de muito esforço, não pode se deslumbrar com o glamour e achar que a beleza vai durar para sempre", aconselhou.

Rodrigo Augusto, 19, tem planos para o futuro nesta carreira. “Eu procurei essa carreira porque achei uma boa oportunidade. O meu projeto é ser um grade modelo. Eu tenho sonho de crescer nesta carreira. Quando eu estou desfilando, tenho um pouco de medo de errar, dá aquele friozinho na barriga, emoção e responsabilidade. Sinto uma grande emoção e prazer profissional ao ver uma foto minha publicada em revistas, jornais, internet, etc. Acho o trabalho do Wall maravilhoso, ele é uma grande pessoa, revela grandes talentos e está levantando o nome de Queimados com seus trabalhos e desfiles deslumbrantes, é só a pessoa ter profissionalismo, determinação e correr atrás de seu objetivo”, destacou o modelo. Outro modelo que começou com 15 anos a estudar com o Wall e hoje está fazendo carreira internacional é o Flávio Sergio Sobrinho, que está na Europa a trabalho. 

Aprender a andar nas passarelas, se portar na frente das câmeras, ter boas maneiras  compromisso e responsabilidade com os horários, e acima de tudo, saber respeitar o próximo e ser muito simpática ou simpático,  sãos os ensinamentos básicos passados pelo professor Wall Araújo que já encaminhou centenas de modelos para o mundo do Glamour, no entanto, Wall deixa também o alerta para a questão educacional. “Estudar, aprender outros idiomas e saber conciliar a carreira com os estudos. Isso é tudo”, alertou o professor que sempre pede para checar o boletim escolar antes de aceitar algum aluno. “inclusive esta também é uma recomendação do secretário de cultura, Antônio Almeida, principalmente quando se tratar de alunos da rede municipal de ensino”, acrescentou. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.