quinta-feira, 20 de junho de 2013

Queimados se classifica para as semifinais da Liga Rio Copa de futebol

O time de juniores de futebol masculino da Secretaria de Esporte e Lazer de Queimados se classificou antecipadamente para as semifinais da Liga Rio Copa de Futebol após empatar na última quarta-feira, 19, com a equipe de Campo Grande por 1 a 1, no Estádio Ítalo Del Cima, em partida válida pela penúltima rodada do returno da competição. No dia 29/06, o time comandado pelo técnico Alexandre Narcizo encara o Leão do Sul, buscando pelo menos o empate para terminar a fase de classificação como o primeiro do grupo, o que garantirá vantagem na fase final, podendo jogar por dois resultados iguais.

O gol da equipe de Queimados foi marcado pelo atacante Richard Rodrigues, 17, que é vice- artilheiro da Liga Rio Copa com 5 gols marcados. O jogador já sonha com a artilharia da competição. “Nos preparamos muito bem, tanto nos treinamentos físicos, quanto nos  táticos e os resultados estão acontecendo. O principal objetivo é trazer o título para Queimados, mas não escondo o meu desejo de ser artilheiro da competição, pois será uma coroação do esforço que fazemos nos treinamentos diários”, contou Richard.

Coletividade é o forte

Para o técnico Alexandre Narcizo, a parte coletiva está sendo fundamental para o sucesso de Queimados na Liga. “O Prefeito Max Lemos e o Secretário Monteiro nos deu a missão de estimular aos cidadãos do município a prática esportiva contínua, por isso, quando participamos deste tipo de competição temos um elenco repleto de jogadores talentosos. Nossa expectativa é ser campeão, porque estamos numa crescente muito boa e isso nos dá confiança” disse Narcizo. 

A Liga Rio Copa de Futebol foi fundada em 2005 e conta nesta edição com a participação de 10 equipes de vários municípios do Estado do Rio de Janeiro, que foram divididos em dois grupos.  Os times se enfrentam em turno e returno e as duas equipes com maior pontuação avançam para as semifinais. Queimados acumula 11 pontos e joga por um empate na última rodada para ultrapassar o time de Nova Esperança, que tem 12 pontos, mas folga na última rodada.

Classificação

Grupo A

1º Campo Grande - 17 pontos
2º Bangu - 15 pontos
3º Leões do Sul- 14 pontos
4º Raiz da Gávea - 11
5º MB Esportes- 03 pontos

Grupo B

1º Nova Esperança – 12 pontos
2º Queimados- 11 pontos
3º Amora Brasil – 8 pontos
4º Tudo pela paz – 4 pontos
5º Mesquita – 4 pontos

FICHA TÉCNICA

Semel/Queimados 1 x 1 Campo Grande AC
Local: ESTÁDIO  ÍTALO DEL CIMA (CAMPO GRANDE )
Horário : 14H

SEMEL/QUEIMADOS 

1-Lucas Moreira
2- Daniel Amédio
3- Allan
4-José Lucas
5- Marcos Vinicius
6-Manoel
14-Rafael neves
8-José
9- Jorge Wallinson
10-Rafinha
11-Richard

Técnico: Alexandre Narcizo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.