quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Agentes da Ronda Municipal de Queimados recuperam dois veículos roubados

Automóveis foram reavidos por meio da ação de três policiais que patrulhavam a cidade na manhã desta quarta (15)

Jéssica Moreira - Dois veículos roubados foram recuperados por agentes da Ronda Municipal de Queimados na manhã desta quarta-feira (15). Três policiais do PROEIS (Programa Estadual de Integração na Segurança) a serviço da Secretaria Municipal de Segurança e Ordem Pública faziam patrulhamento na cidade quando receberam denúncias sobre automóveis abandonados em situação suspeita.

Ao averiguarem as placas dos veículos - que estavam na Estrada do Lazareto, na altura do bairro do Glória, e no Centro da cidade, próximo a estação ferroviária - os policiais confirmaram que os bens se tratavam de produtos de roubo e conduziram ambos ao pátio legal.

A Ronda Municipal funciona das 6h às 22h, diariamente, incluindo domingos e feriados. Além das ações de segurança, os policiais realizam pontos bases e patrulhamento como praças, logradouros públicos, pontes, viadutos e prédios públicos municipais como escolas, creches e abrigos. O programa conta com quatro carros e 16 policiais pagos pela gestão municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.