Campeonato Estadual da modalidade aconteceu no Ginásio Metodista e recebeu mais de 750 atletas com idade entre 4 e 60 anos
Kathellen Islyne - Os tatames ganharam destaque neste domingo (19) em Queimados, na Baixada Fluminense. Durante todo o dia, o Ginásio Metodista recebeu cerca de 750 atletas com idade entre 4 e 60 anos para a disputa da 4ª edição da Copa Queimados de Jiu-Jitsu. Este ano, o evento promovido pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, contou com a participação de diversos municípios do Rio de Janeiro. Formada por atletas de Queimados, Itaguaí e Japeri, a equipe GAN Fitness venceu o torneio com 387 pontos.
Presente na arquibancada, o prefeito Carlos Vilela declarou que competições esportivas trazem para a cidade uma oportunidade de investir em atletas locais. “O campeonato chama atenção para nossa cidade e dá oportunidades aos esportistas para mostrarem suas habilidades. É muito bom ver a adesão do público, que compareceu em ótimo número para prestigiar nossos talentos”, disse o gestor.
“Eu fico mais nervosa com as lutas dela que com as minhas. Quero estar em todos os eventos”, contou a atleta medalha de ouro em Long Beach, Califórnia, no último mês de junho.
O Secretário da Pasta, Julio Boi, afirmou que a gestão municipal vem buscando cada vez mais recursos para investir nos jovens da cidade. “Quero que nossos atletas tenham um lugar para treinar e aprimorar seus talentos. Nossa Vila Olímpica que oferece tantas modalidades gratuitas está passando por uma importante reforma para receber ainda mais alunos”, concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.