Na formatura do curso de modelos, oferecido pela prefeitura, evento destacou a trajetória do município desde a linha férrea aos dias atuais

Foi uma noite memorável. Muito luxo e criatividade nas roupas para representar cada contexto histórico. Cerca de 100 pessoas estiveram presentes presentes do evento e viajaram no tempo com cada apresentação. A ideia em realizar o desfile foi para mostrar que a cultura de uma região e a moda são dois aspectos que podem ser diretamente ligados em um contexto histórico.
Entre modelos de vestidos luxuosos, inspirados na Corte Portuguesa e no Brasil Colônia, também tiveram desfiles com peças simbólicas. Um exemplo foi o caso das jovens Jenifer (18), Ana Carolina (15) e Maria Eduarda (14), que desfilaram com peças que representavam o Brasil, o município de Queimados e o futuro tecnológico da cidade, respectivamente.

Já para o Secretário da pasta, Marcelo Lessa, é sempre gratificante o momento em que os alunos garantem seus certificados: “É um grande prazer como gestor ver tudo isso acontecer ao lado da minha equipe. Quando vemos esse espaço movimentado, ficamos com o sentimento de dever cumprido. Esperamos sempre que os inscritos nos cursos voltem sempre”, declarou o gestor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.