quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Comédia romântica anima manhã de idosos do Centro de Esporte e Lazer da Terceira Idade

Com muita pipoca e refrigerante, sessão do 'Cine CELTI' aconteceu nesta quinta-feira (16) e contou com a presença de 30 alunos do espaço

Jéssica Moreira - Uma manhã de muitas gargalhadas. Assim começou a quinta-feira (16) para os alunos do Centro de Esporte e Lazer da Terceira Idade, em Queimados. Com direito a muita pipoca e refrigerante, cerca de 30 idosos assistiram “O Amor é Cego” (2001), comédia romântica que tem como protagonistas estrelas como Jack Black e Gwyneth Paltrow.

O projeto, batizado de ‘Cine CELTI’ é uma iniciativa da Secretaria Municipal da Terceira Idade e acontece mensalmente no auditório do espaço.

“Fazemos de tudo para entreter nossos idosos com qualidade, tanto para promover a saúde mental como a física. Por isso, fico muito satisfeito de constatar que o espaço se tornou parte da rotina dessas pessoas que sempre contribuíram para o crescimento de Queimados”, afirmou o Secretário da Pasta, Prof. Carlos Albino.

Presente na ocasião, a aposentada Glória Maria de Oliveira (69) saiu da aula de hidroginástica direto para a sessão matinal e aprovou a escolha do filme.

“Adoro comédias, rir é sempre bom. Além da hidro também faço musculação. Frequento o CELTI há mais de dois anos e mudei de vida desde então”, contou a moradora do bairro Belmonte.

Inaugurado em 2014, o CELTI conta atualmente com 1800 alunos cadastrados e oferece diversas atividades gratuitas como hidroginástica, musculação, pilates e dança de salão. Para se inscrever, é necessário ter mais de 55 anos (mais de 60 para hidroginástica) e comparecer ao local portando cópias de identidade e comprovante de residência, além de atestado médico original, duas fotos 3x4 e tipo sanguíneo.

Serviço:

Endereço: Avenida Maracanã – bairro Pacaembu, Queimados
Horário: 8h às 17h
Telefones: 2665-6526

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.