segunda-feira, 6 de março de 2017

Seleção aberta para vagas de emprego

Empresa do segmento da beleza vai contratar cerca de 10 profissionais que irão receber comissão por produção de trabalho

A Prefeitura de Queimados, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda, está com processo seletivo aberto para preencher 10 vagas de cabeleireiro disponíveis em salões de beleza do município. A seleção dos candidatos acontecerá nesta terça-feira (7), das 9h às 16h, na sede da Pasta (Rua Hernani, n 372 - Vila do Tinguá). Os escolhidos serão entrevistados já na quarta-feira e o início de trabalho será imediato.

A vaga é destinada às pessoas de ambos os sexos. Para concorrer, é preciso levar currículo impresso, ter entre 18 e 35 anos, apresentar diploma de formação em curso de cabeleireiro ou experiência na área de pelo menos um ano no mercado comprovada em carteira de trabalho. O contrato tem duração de seis meses e será pelo MEI (Microempreendedor Individual).

O expediente será de terça-feira a sábado, das 9h às 19h. Além de descontar INSS, o funcionário receberá 50% de comissão por produção. De acordo com a diretora de Trabalho, Emprego e Renda, Marisa Mateus, não há um limite de vagas para o processo seletivo. "Vamos atender a todos que comparecerem e avaliaremos quem se encaixa melhor no perfil da vaga oferecida para encaminharmos para a empresa. É uma boa oportunidade de trabalhar perto de casa", disse.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (21) 2665-1269.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.