terça-feira, 28 de março de 2017

Queimados deposita pagamento do servidor nesta quarta

Já os aposentados e pensionistas receberão no dia seguinte, na quinta-feira (30), também antes da virada do mês

Foto: Divulgação PMQ
Felipe Carvalho - A tradição de pagar em dia e antes mesmo antes da virada do mês os salários dos servidores ativos e inativos será mantida mais uma vez em Queimados. A Prefeitura, por meio das secretarias municipais de Administração e de Fazenda e Planejamento, depositará nesta quarta-feira (29) o pagamento dos seus 2.873 funcionários, entre estatutários e comissionados.  Já o Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do município (PREVIQUEIMADOS), pagará os vencimentos dos 348 aposentados e pensionistas, um dia depois, na quinta-feira (30).

De acordo com o prefeito Carlos Vilela cumprir com os honorários dos servidores em dia é obrigação e demonstração de respeito do poder público. “Assim, eles podem planejar e organizar melhor as suas contas, sem precisarem fazer dívidas. É um dinheiro que de alguma forma volta para o município, pois grande parte circula aqui mesmo na cidade”, destacou.

Já o secretário de Administração, Getulio de Moura, explicou que o servidor que ainda não recebeu o seu informe de rendimento para a declaração do Imposto de Renda, pode comparecer ao Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura (Rua Hortência, 254 – Centro) de segunda a sexta-feira das 10h às 16h. “Já encaminhamos aos gestores das secretarias, porém, quem não recebeu pode pegar pessoalmente no RH, assim como o contracheque que também pode ser retirado direto no caixa eletrônico”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.