quarta-feira, 2 de maio de 2018

Queimados faz última chamada para o recadastramento biométrico dos aposentados e pensionistas


Servidores inativos que não realizarem o procedimento até a próxima sexta-feira terão seus proventos suspensos

Leandro Machado - Se você é aposentado ou pensionista da Prefeitura de Queimados, na Baixada Fluminense, fique atento à última chamada para o recadastramento anual obrigatório. O PREVIQUEIMADOS (Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Queimados) prorrogou até sexta-feira (11 de maio) o prazo para a realização da atualização dos dados cadastrais e quem não cumprir o cronograma terá seus benefícios suspensos até a regularização.
Segundo a direção do PREVIQUEIMADOS, dos 413 beneficiários, 19 aposentados e 10 pensionistas ainda não realizaram o recadastramento. Para os atrasados que moram fora da Região Metropolitana do Rio, a atualização dos documentos pode ser feita através dos Correiros. Já os demais servidores devem comparecer à sede do instituto (Rua Féliz, 1559, Vila Camarim) com os documentos necessários.
Na semana passada, funcionários do PREVIQUEIMADOS realizaram a etapa domiciliar do recadastramento. Ou seja, pessoas impossibilitadas de locomoção fizeram a atualização do cadastro em suas próprias casas. “Seria desumano exigir que estas pessoas já idade e doentes fossem obrigadas a irem a nossa sede. Nós detectamos antecipadamente quem necessitaria de um cuidado especial e fizemos o recadastramento em suas próprias residências”, disse o Diretor-Presidente Marcelo Fernandes.
Documentos exigidos são: identidade, CPF, Título de Eleitor, Cartão PIS/PASEP/NIT, comprovante de residência (originais), telefones e e-mails atualizados. Os beneficiários com dependentes deverão levar Certidão de casamento ou união estável atualizada, Certidão de nascimentos de filhos menores de 21 anos, além de CPF, Título de eleitor e cartão PIS/PASEP/NIT.

Um comentário:

  1.  #nacionalacaopatriotica
    whatsapp (66)984274479
              mensagem da nacional

                      acao patriotica

    nos dizem sobre globalizacao mas na esfera de municipios que outrora em outros tempos foram catalisadores do desenvolvimento hoje sendo espectadores ja que no mundo atual desse agronegocio cosmopolita a pequena cidade pós-exodo rural sofre com a globalizacao ,o que eu venho nao com um mero texto mostrar o que todos sabem mais indicar um caminho muito superior a agricultura familiar ou essa infame  vulgarizada concepcao de reforma agraria dois conceitos corrompidos ,caminho que les digo tampoco é o cooperativismo e sim a luta em nao necessitar de investimento estrangeiro ou sobreviver da ajuda da Uniāo,o que defendo que as escolas sejam fabricas de genios e que produzam arte e ciencia com lucro,que todo municipe possa trabalhar em uma fabrica ou empresa em seu tempo livre e tenha parte em seu lucro ,nao queremos apenas microcredito ,queremos gerar nosso proprio credito, e por fim á licitacoes com empresas de outras cidades ou seja lucro ou receita deve permanecer localmente,o ESTADO É SAGRADO mais do que a exequibilidade ,nenhum governo deve viver com déficit e somente nascera um bom governo com um Orçamento feito por idealistas que semeiam uma cidade plena de trabalhadores e intelectuais 


    contato: (66)984274479 whatsapp
    email:goethe717@gmail.com

    ResponderExcluir

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.