segunda-feira, 21 de maio de 2018

Queimados realiza I Encontro de Professores de Letras

Evento será nesta terça e visa a valorização do profissional da rede pública

Leandro Machado - Valorizar o profissional. É com este objetivo que a Prefeitura de Queimados, através da secretaria municipal de Educação, vai realizar nesta terça (22), a partir das 9h, no CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados - Rua Macaé, 430, São Roque), o I Encontro dos Professores de Letras. Os profissionais de português da rede pública municipal de ensino participarão do encontro que vai oferecer dinâmicas, palestras motivacionais e até apresentações de poesias.

O evento, idealizado pela equipe de anos finais e coordenação da atenção básica, será em homenagem ao Dia do Professor de Letras, que foi comemorado no dia 21 de maio. A programação do encontro conta com palestras dos professores Silas Peixoto, Vilson Freitas e Igor Gonçalves.

De acordo com o secretário municipal de Educação, Lenine Lemos, o evento visa valorizar o profissional: “Cobramos resultados, mas também fazemos questão de intensificar o quanto o professor é importante. Temos um enorme orgulho em ter uma equipe tão capacitada em nossa rede”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.