sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Arraiá anima pacientes que fazem tratamento de fisioterapia e reabilitação cardíaca em Queimados

Coral Superação participou do evento e fez homenagem ao Dia dos Pais

Rafaela Diniz - Muita animação e música boa. Assim foi o dia dos pacientes do Centro de Tratamento Especializado de Hipertensão e Diabetes – CETHID, em Queimados, na Baixada Fluminense. A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde, ofereceu, na tarde desta sexta feira (11), uma festa caipira para aqueles que fazem tratamento de fisioterapia e reabilitação cardíaca. E foi um sucesso!

Também em homenagem ao Dia dos Pais, comemorado no próximo domingo, o Coral Superação, formado por pacientes do CETHID, fizeram uma linda apresentação para homenagear a todos papais presentes. Brincadeiras como a corrida da colher com o ovo, dança com a laranja e estátuas também animaram a festa.


Para a Secretaria Municipal de Saúde, Drª Lívia Guedes, é muito importante que o paciente se sinta como parte da família CETHID. “Queremos fazer uma política de saúde humanizada na cidade. É extremamente importante que nossos pacientes saibam que são importantes pra nós. Esse tipo de evento, além de agregar valores, tanto para a equipe, quanto para os pacientes, ajuda muito no tratamento”, explicou.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.