quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Queimados promove torneio de sinuca para os idosos

Atividade recreativa visa propiciar momento de lazer e diversão para os moradores da cidade que estão na “melhor idade”

Foto: Divulgação PMQ
Aline Lopes- Se você está na melhor idade, gosta de se divertir com os amigos e tem habilidades com sinuca, fique atento! Pois a Prefeitura de Queimados, através da Secretaria Municipal da Terceira Idade, realizará na próxima sexta-feira (18) o “Torneiro de Bilhar”, às 14h, no Centro de Esporte e Lazer da Terceira Idade (Celti). Os três primeiros colocados ganharão troféus.

O Celti conta com salão de jogos que visa justamente criar um momento de lazer e diversão aos idosos. Cerca de 1500 moradores estão cadastrados na unidade que também conta com piscina aquecida, sala de musculação e auditório.

Foto: Divulgação PMQ
De acordo com o Secretário Municipal de Assuntos Institucionais/ Terceira Idade, Carlos Albino, a sinuca ajuda na coordenação motora, no raciocínio, na concentração e especialmente atua como uma aliada contra a depressão. “Tiramos eles da rotina de casa e trazemos para interagir com os amigos e se divertir nos jogos. Sem contar com os benefícios que ganham praticando as atividades aqui no CELTI”, concluiu.

Para participar do Torneio de Bilhar, é preciso ter acima de 55 anos e comparecer no CELTI (Av. Maracanã, s/n, Vila Pacaembu) até às 14h da sexta-feira e se inscrever. Outras Informações: (21) 2665-6526. Chame os amigos e se divirta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.