quarta-feira, 2 de maio de 2018

Jardim da Fonte recebe operação tapa-buraco e mutirão de limpeza


Recuperação asfáltica na Estrada das Piabas e na Travessa Campo Alegre vai melhorar acesso na região 


Leandro Machado - Máquinas, caminhões e homens trabalhando. Este foi o cenário visto pelos moradores do Bairro Jardim da Fonte, em Queimados, na manhã desta quarta-feira (2). Isso porque a Prefeitura de Queimados, por intermédio da secretaria municipal de Conservação e Serviços Públicos, iniciou o trabalho de recuperação de asfalto e limpeza na Estrada das Piabas e na Travessa Campo Alegre, duas importantes vias que ligam a localidade ao centro do município. 

As vias medem cerca de 2,5 quilômetros e dão acesso a importantes bairros do município como: Santa Rosa, Coimbra, Eldorado, Pau da Forca,  Centro e à rodovia Presidente Dutra. Cerca de 20 homens vão trabalhar diariamente no local até  a próxima sexta-feira (4).


A prefeitura de Queimados realiza a operação “Tapa-Buracos” diariamente e segue um cronograma para a realização das melhorias nas vias da cidade. A intervenção tem o objetivo de melhorar as condições de tráfego nas ruas do município e, assim, evitar acidentes e atropelamentos. Além do recapeamento do asfalto, uma outra equipe faz o trabalho de limpeza nas ruas e calçadas do bairro. Funcionários da Prefeitura realizam o desentupimento de bueiros, capina, roçagem e varrição.

O secretário municipal de Conservação e Serviços Públicos, Rogério Brandi, falou sobre a importância do bairro e a necessidade de realizar ações pontuais no local: “O Jardim da Fonte cresceu muito nos últimos anos e sua população aumentou bastante com a chegada dos condomínios do Minha Casa, Minha Vida. Com isso, o prefeito Carlos Vilela pediu para intensificarmos os serviços no local e estamos cumprindo essa determinação”, disse.

2 comentários:

  1. Estamos juntos nesta empleitada a favor do crescimento da nossa cidade valeu vilela

    ResponderExcluir
  2.  #nacionalacaopatriotica
    whatsapp (66)984274479
              mensagem da nacional

                      acao patriotica

    nos dizem sobre globalizacao mas na esfera de municipios que outrora em outros tempos foram catalisadores do desenvolvimento hoje sendo espectadores ja que no mundo atual desse agronegocio cosmopolita a pequena cidade pós-exodo rural sofre com a globalizacao ,o que eu venho nao com um mero texto mostrar o que todos sabem mais indicar um caminho muito superior a agricultura familiar ou essa infame  vulgarizada concepcao de reforma agraria dois conceitos corrompidos ,caminho que les digo tampoco é o cooperativismo e sim a luta em nao necessitar de investimento estrangeiro ou sobreviver da ajuda da Uniāo,o que defendo que as escolas sejam fabricas de genios e que produzam arte e ciencia com lucro,que todo municipe possa trabalhar em uma fabrica ou empresa em seu tempo livre e tenha parte em seu lucro ,nao queremos apenas microcredito ,queremos gerar nosso proprio credito, e por fim á licitacoes com empresas de outras cidades ou seja lucro ou receita deve permanecer localmente,o ESTADO É SAGRADO mais do que a exequibilidade ,nenhum governo deve viver com déficit e somente nascera um bom governo com um Orçamento feito por idealistas que semeiam uma cidade plena de trabalhadores e intelectuais 


    contato: (66)984274479 whatsapp
    email:goethe717@gmail.com

    ResponderExcluir

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.