segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Prefeitura de Queimados paga adiantado salário dos servidores

Vencimentos estarão disponíveis na próxima quarta-feita na conta dos estatutários, comissionados e inativos

Foto: Thiago Loureiro
Aline Lopes- Mais uma vez a Prefeitura de Queimados conseguirá arcar com seu compromisso de efetuar o pagamento dos seus servidores antes da virada do mês. Ao todo 3.143 funcionários, entre estatutários e comissionados, já podem comemorar o salário antecipado referente ao mês de agosto, que será depositado nesta quarta-feira (30). Legalmente se tem até o quinto dia útil do mês para acertar o pagamento dos servidores.

O município foi o primeiro do estado do Rio a pagar a primeira parcela do 13° ao funcionalismo, no último dia 12 de junho, devido ao compromisso e organização financeira da gestão municipal.

O Prefeito Carlos Vilela fala sobre o compromisso da Prefeitura com os seus funcionários “Queremos sempre agradar nossos servidores, para que eles possam trabalhar satisfeitos e assim poderem produzir mais na sua área de atuação. Sem contar que grande parte do dinheiro circula aqui mesmo na cidade movimentando a nossa economia” destacou o prefeito ao lado do secretário de Fazenda, Fábio Cristiano e do de Administração, Getulio de Moura, durante reunião de rotina.

Inativos também recebem na quarta 

Aposentados e pensionistas do município também terão seus salários depositados na próxima quarta-feira (30). De acordo com o Instituto de Previdência do Município de Queimados (PREVIQUEIMADOS), a autarquia conta com 379 servidores.

De acordo com o Diretor-Presidente do PREVIQUEIMADOS, Marcelo Fernandes, o instituto publicou no Diário Oficial do município um calendário anual de pagamento, incluindo a segunda parcela do 13°. "Com a publicação desde janeiro da data dos pagamentos, os servidores podem se programar com seu salário”, concluiu. 

4 comentários:

  1. Parabéns ao governo de Queimados que com uma gestão financeira de excelência consegue mesmo numa crise econômica enorme pagar os servidores mais que em dia!

    ResponderExcluir
  2. Isso que é administração pública eficiente! A Deus agradeço por fazer parte desta rede.

    ResponderExcluir
  3. Falta saber se isso é verdade!,pois quanto a saneamento,calçamento e água para os bairros Luiz de Camões,Copacabana e demais sem nenhum atendimento da Prefeitura,não passa de "MENTIRA"

    ResponderExcluir

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.