quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Centro de Artes e Esportes Unificados Planeta Futuro recebe espetáculos teatrais gratuitos neste sábado

Peças têm classificação livre e ingressos serão distribuídos uma hora antes de cada apresentação

Divulgação
Aline Lopes- Abram as cortinas que a arte pede passagem! O 1º Festival FUNARJ de Artes e Literaturas vai oferecer mais três peças teatrais gratuitas para os moradores de Queimados. Os espetáculos serão apresentados, no próximo sábado (1), no Centro de Artes e Esportes Unificados- CEU Planeta Futuro. O evento é uma parceria entre a Prefeitura local, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, com a Fundação Anita Manutuano de Artes do Estado do Rio de Janeiro (FUNARJ). 
Divulgação
Na semana passada, foram realizadas oficinas, leituras dramatizadas e até shows. Para este fim de semana, serão 100 ingressos distribuídos no local, por sessão, uma hora antes de cada apresentação. Na programação especial, está a Anna Velloso e Cia apresentando duas peças: ‘Bossa Novinha’, às 15h e ‘Sambinha’, às 17h, ambas no Teatro Delcy de Souza, com a classificação livre. Já a Isabel Cavalcanti, apresentará ‘The And’, às 18h30, na Praça CEU, para maiores de 14 anos.
Divulgação
De acordo com o Secretário Municipal de Cultura e Turismo, Marcelo Lessa, o objetivo da parceria é oferecer cada vez mais eventos culturais para os queimadenses. “Nossa função é proporcionar momentos de apreciação à arte de forma gratuita para os moradores da região e é isso que estamos fazendo com a FUNARJ. Acredito que quanto mais jovens estiverem envolvidos nessas atividades, menos adolescentes iremos perder para o mundo da criminalidade no futuro”, concluiu o gestor.
Programação:
15h- Bosa Novinha (Ana Velloso e Cia)

Local: Teatro Delcy de Souza, CEU;

17h- Sambinha (Ana Velloso e Cia)

Local: Teatro Delcy de Souza, CEU;

18h30- The And (Isabel Cavalcanti)

Local: Praça CEU


Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.