quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Gestores Públicos de Queimados participam de Workshop de Liderança

 Evento faz parte de mais uma etapa do Programa Cidades Empreendedoras

Kathellen Islyne - Para fortalecer e promover o trabalho em equipe dos funcionários públicos, a prefeitura de Queimados e o SEBRAE ofereceram Workshop de Liderança destinado ao Comitê Gestor, Gestores e Servidores Públicos da cidade, na última quarta-feira (28), no CELTI (Centro de Esporte e Lazer da Terceira Idade).

De acordo com o Prefeito Carlos Vilela o evento fortalece as lideranças locais. “Nossos servidores estão sendo capacitados com novos métodos de gestão e liderança, para melhorar e aprimorar o desenvolvimento econômico da cidade. Temos que continuar crescendo e promovendo o trabalho em equipe, por isso aderimos ao Cidades Empreendedoras”, ressalta o gestor.

Para o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Julio do Inconfidência, o curso intensivo é necessário para qualificar os servidores. “Estamos focando em construir um cenário favorável a implementação efetiva do programa, para isso precisamos capacitar os funcionários da cidade, melhorar seu conhecimento e estabelecer um desenvolvimento mútuo”, conta.

O Workshop foi ministrado pelo consultor do SEBRAE em Políticas Públicas e Desenvolvimento Territorial, Julio Ledo. Ele destacou a necessidade de modificar o modelo de lideranças da cidade. “Não dá para modificar o modelo de cidades empreendedoras e de desenvolvimento econômico territorial, sem antes modificar o formato das lideranças tradicionais. O curso se propõe a modificar o formato centralizador para um modelo de liderança compartilhada”, explica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.