Anúncio foi feito por empresários durante inauguração de loja de conveniência. Empreendimento será construído na entrada do bairro Meu Ranchinho
Apesar da crise econômica que varreu o país, o município de Queimados continua avançando quando o assunto é atração de novos empreendimentos. A bola da vez é a construção de um novo posto de combustível às margens da Rodovia Presidente Dutra, Km 191, na altura do bairro Meu Ranchinho. O anúncio da construção do empreendimento foi feito por empresários do ramo durante a inauguração de uma loja de conveniência de um posto de gasolina instalado logo após a entrada da cidade, que contou com a presença do prefeito Carlos Vilela, do secretário de Governo Max Lemos e demais autoridades municipais.
A expectativa é de que 200 empregos sejam gerados. A previsão é de as obras sejam concluídas até fevereiro do ano que vem. Elas já começaram e atualmente estão na fase de terraplanagem. A previsão, depois de pronto, é de que o local comercialize cerca de 1 milhão de litros de combustível, entre gasolina, álcool e diesel. O estabelecimento contará também com GNV, loja de conveniência e um mix com lojas comerciais.
Já a loja de conveniência inaugurada na Avenida Vereador Marinho Hemetério de Oliveira, no bairro Vila Pacaembu, irá funcionar no período de 24 horas. O empreendimento, que consiste na segunda fase da implantação de um posto de combustível nessa região – a primeira foi a pista de abastecimento – gerou 15 empregos diretos e vai contar com Linha de sanduíches, cafeteria, bombonieres, sucos e pratos executivos para almoço.
De acordo com o prefeito Carlos Vilela, a chegada de um novo posto de combustível além de gerar novos empregos e impostos para cidade vai representar melhorias significativas para o bairro Meu Ranchinho, entre elas o saneamento básico da Estrada do Camboatá. “Esta é mais uma prova que uma administração séria e comprometida gera um ambiente seguro para o empresariado investir na cidade. A chegada de um empreendimento do porte como esse, sem dúvidas trará vários avanços para quem vive naquela região”, concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.