segunda-feira, 27 de maio de 2013

“Asfalto na Porta” vai atender principal via de acesso ao bairro Tricampeão em Queimados

Moradores de Queimados têm motivos para comemorar. Dando continuidade ao programa de recuperação de vias do Governo do Estado, o “Asfalto na Porta”, a Prefeitura de Queimados vai pavimentar a Avenida Padre José de Anchieta, que passa pelos bairros São Jorge, da Paz, Quebra-Coco e dá acesso ao Tricampeão.  A via é considerada uma das mais importantes da região por ligar o município a Engenheiro Pedreira, em Japeri. De acordo com a Secretaria Municipal de Serviços Públicos, a previsão é que na próxima semana equipes de manutenção iniciem as obras.      

Ao todo, mais de dois quilômetros de pista serão recuperados. O serviço de manutenção é mais uma ação da Prefeitura na melhoria da qualidade de vida da população. Entre os trechos da avenida que serão recuperados estão: Em frente ao Cemitério Vale da Saudade e do Condomínio Ulisses Guimarães, no bairro São Jorge, que possui mais de 400 casas do programa “Minha Casa, Minha Vida”. 

De acordo com o secretário municipal de Serviços Públicos, Rogério Brandi, muitas ruas que serão beneficiadas pelo programa conforme o cronograma da Secretaria. “Vamos melhorar as vias públicas da cidade. Muitos são bem antigos e precisam de asfalto novo. A Padre José de Anchieta é uma via importante porque atende muitos moradores. Queremos melhorar a qualidade de vida dos motoristas e também dos pedestres”, afirmou Brandi.

Recuperação de ruas no Jardim Alzira 

Na última semana o bairro Jardim Alzira foi beneficiado pelo programa do Governo do Estado, em parceria com a Prefeitura. As Ruas Marques Fernandes, Luiz Pereira da Silva e Rafael foram recuperadas. Ao todo, quase um quilômetro de ruas foi pavimentado. O “Asfalto na Porta” é um programa que começou a atuar no município desde o final de 2011. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.