quarta-feira, 15 de maio de 2013

Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Portadora de Deficiência toma posse em Queimados


Continuando as políticas de igualdade entre todas as pessoas, Queimados vai empossar uma nova equipe para o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Portadora de Deficiência. A cerimônia acontecerá amanha, 16, a partir das 14h, na Câmara Municipal de Vereadores do município. O conselho, criado pela Lei Municipal n° 958/09, de 27/08/09 e denominado como COMDEPEDE, é um órgão colegiado de caráter normativo, deliberativo, consultivo e fiscalizador das políticas Municipais do Direito da Pessoa com Deficiência. 

A nova equipe é formada de conselheiros governamentais e não governamentais. Que será composta por Sirlene da Conceição Marquiori da Penha da Costa e Adriana Lopes da Silva Carvalho, ambas da Secretaria de Direitos Humanos e Promoção da Cidadania. Vanderson Barbosa Gomes e Zitima Santana de Souza Lemos, Secretaria Municipal de Segurança Transporte Trânsito e Ordem Pública. Eliane Maria de Mello Pinto Leite e Cely Caroline Orozimbo da Silva, da Secretaria Municipal de Assistência Social. Terezinha Costa Magalhães Silva e Leonardo Simão Saboia, da Secretaria Municipal de Saúde. E Leticia Aparício Neiva, Fernanda Cristina dos Santos Figueira, ambas da Secretaria Municipal de Educação, que serão os Conselheiros Governamentais.

Katia Maria de Lima Rodrigues, Marco Antônio Mateus, do Projeto Social Mulheres em Ação. Ivone  Ramos de Alcântara e Alex de Almeida Rosco, da Associação dos Usuários Familiares e Amigos do Caps-Centro de Atenção. Flavia Bastos de Souza dos Santos e Maria Regina Roldão Evangelista, do Sindicato dos Servidores Públicos Municipal de Queimados, que serão os Conselheiros não Governamentais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.