quinta-feira, 2 de maio de 2013

Festa do trabalhador bateu recorde de público em 2013


Som dos anos 80 da Banda Uns e Outros fechou a programação
                                                                                                                           Fotos: Dine Estela
Depois do som Gospel de Kleber Lucas na terça, 30, e um dia inteiro dedicado ao rock in roll com várias bandas do Estado, nesta quarta, 1º de maio, o Dia do Trabalhador em Queimados, começou às 10h da manhã em comemoração ao 14º aniversario dos Motoclube Tarântulas e terminou por volta de meia noite, ao som do rock romântico da Banda Uns e Outros. Relembrando clássicos como “Carta aos Missionários” ou cantando músicas do novo álbum como “Depois do temporal” e “Tão longe de mim”. Segundo a Defesa Civil, a festa bateu todos os recordes de público dos últimos anos, com mais de 30 mil pessoas nos dois dias de evento. 

Secretário Antônio Almeida de blusa listrada com a Banda.
Para o Secretário Municipal de Cultura, Antônio Almeida a programação teve a intenção de agradar a todos os públicos e idades. "Queremos que todos fiquem felizes, essa é a determinação do prefeito Max Lemos que governa para todos. Recebemos gente de diversos lugares do Rio de Janeiro e do Brasil. Isso é muito legal pelo momento de evolução e desenvolvimento que a Cidade vive", disse Antônio Almeida.

A festa do trabalhador também foi destacada pelo Presidente do Tarântulas, Paulo Cesar, que exaltou a participação de outros Moto Clubes e do público. “Estou muito feliz com pelo carinho como nossos colegas motociclistas estão sendo recebidos pelo governo todos os anos. A organização vem sendo superada a cada ano. O prefeito Max Lemos está mais uma vez, de parabéns”, comemorou Paulo Cesar.

Fãs emocionados

Cristiane Lorrane, 33, moradora do Bairro Valdariosa também se emocionou ao ser pega no colo pelos integrantes da banda. “As músicas deles são muito significantes na minha vida, nem tenho palavras para expressar tamanha emoção”, dizia com os olhos fixos nos artistas que recebiam outros fãs depois do show. Cristiane ainda ficou quinze minutos, parada na porta do camarim, sem conseguir se locomover de tanta emoção.

Dionis da Cruz, 22, tem uma banda de rock junto com o irmão Diego da Cruz, 21, moradores de Belford Roxo, RJ. Os músicos ficaram emocionados com o show da banda Uns e Outros. “Cresci ouvindo os caras falarem sobre tudo, política, religião, drogas, sempre com um bom conselho. São meus ídolos. Toco e canto tudo deles e pela primeira vez, tive a oportunidade de conhecê-los pessoalmente, estou realmente muito emocionado”, contou Dionis.



Um comentário:

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.