quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Prefeitura de Queimados decreta ponto facultativo no dia 8 de setembro

Expediente, no entanto, será normal nas repartições cujas atividades não possam ser suspensas. Órgãos irão funcionar em regime de escala

Foto: Simone Silva
Aline Lopes- O feriado da Independência do Brasil será prolongado em Queimados. O Prefeito Carlos Vilela decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais na próxima sexta-feira (8). A Publicação saiu no Diário Oficial n° 168 da última terça-feira. No entanto, o expediente será normal nas repartições cujas atividades não possam ser suspensas, por questões de exigências técnicas ou por motivos de interesses públicos.

Serviços públicos essenciais, como: Limpeza pública, Saúde, Departamento de Posturas Municipais, Abrigos Municipais e a Secretaria Municipal de Defesa Civil, deverão elaborar escalas de plantões para o atendimento ao público.

“Não podemos parar todos os serviços públicos nesse feriado, existem repartições que são de total importância para o nosso município. A saúde, por exemplo, é essencial o funcionamento da mesma em nossa cidade. Por isso, os responsáveis de cada setor deverão elaborar escalas de plantões”, declarou o Prefeito Carlos Vilela.

Ainda de acordo com o Prefeito, o expediente será normal para os órgãos envolvidos nos procedimentos licitatórios, assegurando a contagem dos prazos previstos na Lei n° 8.666/93 e na Lei n°10.52/02.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.