sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Servidores públicos de Queimados terão condições especiais de pagamento em feirão de imóveis no Rio

Habita Mais terá mais de 12 mil residências à venda para o funcionalismo público municipal e também das forças armadas

Marina Mendes - Em meio à crise econômica que vem afetando o bolso da maioria da população, os servidores municipais de Queimados terão uma ótima oportunidade de comprar sua casa própria na próxima edição do Feirão Habita Mais, que será realizada nos dias 30 de setembro e 1º de outubro, no Espaço Cidadania, no Centro do Rio, das 9h às 18h. Isso porque o prefeito Carlos Vilela foi um dos que aderiram ao feirão, tendo em vista as condições especiais de pagamento ao funcionalismo público municipal e a necessidade do aquecimento do mercado imobiliário carioca.


Por iniciativa da Secretaria Municipal de Urbanismo, Infraestrutura e Habitação da cidade do Rio em parceria com a Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário (ADEMI-RJ) e o Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado do Rio de Janeiro, o feirão ofertará mais de 12 mil imóveis. A ideia é realizar uma ação conjunta e valorizar o servidor público, além de proporcionar ao trabalhador que troque o aluguel pela prestação da casa própria.

Na edição anterior, que chegou a ter 18 mil participantes, o feirão ofereceu os descontos especiais e vendeu 20 mil imóveis, movimentando quase R$100 milhões. Para o prefeito Carlos Vilela, o evento é uma oportunidade que não só valoriza os servidores, mas também torna a gestão mais democrática. “Nossos servidores poderão comprar a casa própria com condições especiais, e também será bom para as empresas, já que o mercado da construção civil é o que mais tem sofrido com a crise. Toda oportunidade para construir, neste momento, deve ser bem recebida”, destacou o prefeito.

Além dos servidores públicos de Queimados e do Município do Rio de Janeiro, o evento terá participação dos servidores públicos das cidades de Nova Iguaçu, Mesquita, São Gonçalo, São João de Meriti, e também das forças armadas (Exército, Marinha e Aeronáutica). Para participar, os interessados devem levar o contra-cheque, comprovante de renda, comprovante de domicílio e RG.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.