segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Trilhão de motos mescla aventura e adrenalina em Queimados


Cerca de 200 trilheiros participaram do Desafio do Vovô promovido pela quinta vez consecutiva na cidade. Percurso envolveu asfalto, barro, morros e rios 

Leandro Machado - O empresário Ulisses Azevedo, de 30 anos, teve um programa diferente e muito agitado no último domingo (10). Ele levantou cedo, tomou café reforçado e, ao lado da família, saiu do bairro Paraíso, onde mora, com destino à Praça dos Eucaliptos, no Centro de Queimados. Lá foi dada a largada para a quinta edição do “Trilhão Queimados- O desafio de Vovô”, que contou com a participação de  200 trilheiros e reuniu adrenalina e aventura nos 65 quilômetros entre Queimados e o bairro Jaceruba, em Nova Iguaçu. A disputa teve o apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Ulisses ao lado da família no evento
O sol quente e os 32 graus só esquentaram o clima para uma trilha cheia de desafios. Mesmo com muito calor, a galera compareceu à Praça dos Eucaliptos para ver o desfile de motos de todas as marcas e modelos. Após a largada, o cenário foi de muita adrenalina. Entre asfalto, barro, morros e rios, muita expectativa com as manobras radicais protagonizadas pelos trilheiros. Durante todo o trajeto havia pontos de hidratação com água e frutas para os participantes e ainda ambulância para eventuais acidentes.

Uma grande confraternização entre os trilheiros encerrou o evento com direito a churrasco, muita música e sorteio de brindes. O secretário municipal de Esporte e Lazer, Júlio Coimbra, destacou a realização do trilhão e falou sobre a diversidade de competições esportivas na cidade: “Queimados sempre foi um pólo de diversas modalidades e esta é a nossa intenção. Não queremos segmentar nada, afinal, existem paixões e gostos variados para diversos esportes”, ressaltou.

Secretário de Esporte  Júlio Boi aprova o apoio à diversidade esportiva
Com direito a fotos e filmagens junto com a família, a concentração na Praça dos Eucaliptos serviu para Ulisses rever amigos e como preparação para a trilha. Ao lado da esposa Rosana da Silva (28) e do filhinho Nícolas Azevedo (04), ele estava radiante por participar pela quinta vez seguida do trilhão na cidade onde mora: “Eu participei de todos os eventos aqui em Queimados e é uma grande satisfação ver pessoas de todos os lugares reunidos aqui para essa grande festa”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.