quinta-feira, 4 de maio de 2017

Conferência debate saúde da mulher em Queimados

Discussão que envolve poder público e sociedade civil servirá como base para elaborar as políticas municipais na área feminina para os próximos dois anos 
Imagem: Arquivo pessoal

Jéssica Moreira - Para debater o tema “Saúde das mulheres: Desafios para integralidade com equidade”, a Prefeitura de Queimados, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e o Conselho Municipal de Saúde, promovem neste sábado (6), a 1ª Conferência Municipal de Saúde das Mulheres. 

O evento, que tem como objetivo propor diretrizes para as Políticas Municipal e Regional de Atenção Integral à Saúde das Mulheres e reforçar as diretrizes do Sistema Único de Saúde na garantia dos direitos individuais de cada cidadã, acontecerá no Centro de Esporte e Lazer da Terceira Idade (CELTI), no bairro Vila Pacaembu.
                                                                                             
Desta Conferência, a prefeitura e o Conselho Municipal de Saúde vão elaborar diretrizes para direcionar políticas públicas municipais da saúde da mulher para os próximos dois anos. Durante o encontro, serão abordados temas como: o papel do Estado no desenvolvimento socioeconômico e ambiental e seus reflexos na vida e na saúde das mulheres, o mundo do trabalho e suas consequências na saúde da mulher.

Ao todo, o evento credenciará 80 participantes distribuídos entre representantes da sociedade civil (36), membros da gestão (18), trabalhadores (18) e convidados (8). O evento terá início às 8h e vai até às 17h. 

SERVIÇO: 

Assunto: 1ª Conferência de Saúde das Mulheres
Data: 06/05/2017 (Sábado)
Horário: 8h às 17h
Local: Centro de Esporte e Lazer da Terceira Idade (CELTI) - Av. Maracanã, s/nº, Vila Pacaembu - Queimados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.