quinta-feira, 25 de maio de 2017

PREVIQUEIMADOS paga aposentados e pensionistas neste sábado


Autarquia antecipa pagamento de seus 436 beneficiários. Recadastramento termina nesta sexta

Leandro Machado - Que boa notícia! Mais uma vez o PREVIQUEIMADOS (Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Queimados) mantém seu compromisso com o servidor. O Diretor-Presidente da autarquia, Marcelo Fernandes, anunciou nesta quinta-feira (25) que antecipou para este sábado (27) o pagamento dos salários referentes ao mês de maio para os 436 aposentados e pensionistas do município.

No calendário anual disponível pelo Instituto, o pagamento estava previsto para o dia 31 de maio.”Nós temos um calendário onde o servidor tem uma base de quando o salário vai estar disponível, mas, sempre que possível, nós antecipamos. E assim será feito este mês”, disse Marcelo.

Termina o prazo de prorrogação de recadastramento

Termina nesta sexta (26) o prazo para a realização do recadastramento anual do PREVIQUEIMADOS. Mesmo com a prorrogação, 14 servidores (9 aposentados e 5 pensionistas) ainda não fizeram a regularização dos documentos.

Se os beneficiários não realizarem a atualização de seus cadastros terão seus salários suspensos pela autarquia. “Este trabalho se dá uma vez por ano e o beneficiário entende que é para o bem de todos. É com o recadastramento que verificamos algo errado, como fraudes, e temos base para fazer nosso levantamento atuário”, destacou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.