segunda-feira, 29 de maio de 2017

Prefeitura de Queimados e SEBRAE promovem mais uma palestra para microempreendedores

Ação faz parte da iniciativa "Legalizar para crescer", promovida pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico 

Imagem: Thiago Loureiro/ SEMCOM - PMQ
Jéssica Moreira – Para dar segmento à iniciativa "Legalizar para crescer", idealizada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, esta terça-feira (30) será de mais aprendizado gratuito para os microempresários queimadenses. Isso porque a partir das 9h30, representantes do SEBRAE estarão na cidade para ministrar mais uma palestra voltada aos interessados em iniciar uma carreira no mundo dos negócios.

De acordo com a Coordenadora do SEBRAE na Baixada Fluminense, Tereza Cristina Ferreira, temas como “A importância do microempreendedor individual” e “Os direitos e deveres do empreendedor individual” serão alguns dos assuntos tratados.

“Daremos também orientações sobre acesso a serviço de crédito, aderência a novas formas de pagamento e outros temas pertinentes a quem quer se tornar um empresário legalizado. Conhecimento é essencial em qualquer ramo e, no início de uma empresa, mais ainda”, declarou.

A palestra é gratuita e, para se inscrever, os interessados podem entrar em contato pelo número 2665-0470 ou comparecer à Secretaria.   
                     
Serviço:

Palestra sobre EMPREENDEDORISMO
Data: 30/05 (terça-feira)
Horário: 9h30 às 11h

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico
Rua Esperança, 90 - Centro/ Queimados
Tel: (21) 2665-0470
E-mail: semde@queimados.rj.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.