quarta-feira, 31 de maio de 2017

Prefeitura realiza operação tapa-buraco em via principal do bairro Nova Cidade


Asfalto da Estrada Pastor Antônio Martins foi recuperado no trecho de aproximadamente um quilômetro. Via também recebeu serviço de limpeza

Felipe Carvalho - A Prefeitura de Queimados realizou nesta terça-feira (31) os serviços de limpeza de bueiros, capina, raspagem, retirada de entulhos e operação tapa-buraco na Estrada Pastor Antônio Martins, no bairro Nova Cidade. Cerca de 15 agentes da Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos atuaram no trecho de aproximadamente um quilômetro e vão retornar nesta quarta-feira para concluírem os serviços, que também vão contemplar a Avenida Dona Afra, no Loteamento Grande Rio.

Também foi feito um estudo pelo setor de iluminação pública da prefeitura e ficou constatada a necessidade da troca de cerca de 30 lâmpadas que estavam queimadas e serão substituídas. Atualmente, a Secretaria de Conservação conta com 14 equipes de trabalho em diferentes pontos da cidade, executando serviços como: canalização de esgoto, retirada de galhos, abastecimento de água com caminhão pipa em escolas municipais e unidades de saúde, entre outros.

De acordo com o Secretário Municipal de Serviços Públicos, Rogério Brandi, os serviços no Bairro Nova Cidade devem ser concluídos até o fim da semana e inclui a limpeza de todo o trecho da Estrada Pastor Antônio Martins. “Temos uma grande demanda de serviços a serem efetuados, por isso, planejamos uma rota por toda a cidade para manter a cidade limpa e conservada. Quando tiver algum problema, o ideal é que o cidadão compareça à secretaria para identificarmos o problema”, ressaltou Brandi.

Para obter outras informações, basta comparecer a sede da Secretaria de Serviços Públicos (End: Rua Félix, nº 1581) ou entrar em contato pelo telefone: 2665-1966.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.