segunda-feira, 29 de maio de 2017

Queimados deposita salário de servidores nesta terça

Prefeitura mantém compromisso de pagar seus colaboradores antes da virada do mês

Foto: Thiago Loureiro\Divulgação PMQ
Leandro Machado - Boa notícia para os servidores da Prefeitura de Queimados, na Baixada Fluminense. A secretaria municipal de Administração divulgou que os salários referentes ao mês de maio serão depositados nesta terça (30). Os cerca de 3,5 mil funcionários, entre estatutários e comissionados, começam a semana com o dinheiro no bolso. Mais uma vez o governo municipal mantém o compromisso de pagar rigorosamente em dia seus servidores.

Foto: Thiago Loureiro\Divulgação PMQ
Mesmo diante da crise que assola o país e, consequentemente, os municípios, a Prefeitura de Queimados mantém religiosamente os pagamentos em dia e com os depósitos antes da virada do mês. "A ação é possível diante da organização administrativa e fazendária eficaz e comprometida com seus colaboradores", destacou o prefeito Carlos Vilela. 

O secretário municipal de Administração, Getúlio de Moura, destaca o esforço do governo municipal para honrar seus compromissos: “Sabemos que a fase não é boa para ninguém, mas temos responsabilidade com a cidade de Queimados e nossos servidores. Temos nos destacado em manter nossos pagamentos em dia e isso é fundamental para girar a economia da cidade, por exemplo,”, disse. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.